SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Na Rússia, mãe mata os dois filhos por estar de "saco cheio" deles

A mulher, de 30 anos, jogou as crianças do alto de um prédio, em Moscou
mãe-russia,700

Galina Ryabkova, de 30 anos, foi presa após confessar ter jogado seus dois filhos, um de quatro e outro de sete anos, da sacada do 15º andar de um prédio, porque estava de "saco cheio" das crianças.

Ryabkova, cujo marido estava viajando a negócios, mora no oitavo andar, mas subiu até o 15º antes de matar os seus filhos.

O homem, que preferiu não se identificar, disse que sua mulher ligou para ele, para avisar que as crianças estavam "caindo do prédio".

Após ouvir o barulho dos corpos caindo no chão, os vizinhos chamaram a polícia e correram para ver as crianças, e acabaram cruzando com a mãe no corredor. Eles a questionaram se não eram os seus filhos que estavam caídos na entrada, e ela respondeu: “São, sim, eu os joguei”, sem aparentar nenhuma emoção.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mãe matou as crianças porque estava de "saco cheio" delas e decidiu "se livrar dos filhos".

As câmeras de segurança filmaram Ryabkova tentando sair do flat, em Moscou, instantes após o acidente. Os vizinhos não a deixaram sair do prédio até que a polícia chegasse.

Ela foi levada para um hospital psiquiátrico para fazer testes, enquanto as investigações são concluídas. Fontes disseram que Galina Ryabkova já havia tentado se matar no passado.


R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More