SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje: Campanha “Sobral curte Paz” será lançada nesta terça-feira, 13 de maio

Será lançada nesta terça-feira, 13 de maio, uma campanha de mobilização, que pretende envolver toda a sociedade, para o fortalecimento dos valores humanísticos e da cultura de paz do povo sobralense. A Campanha intitulada “Sobral Curte Paz” foi concebida pelo Prefeito Veveu e já conta com o apoio de diversos setores e da Diocese de Sobral. O lançamento será a partir das 9h, no Auditório Dom Walfrido, na Cúria Diocesana.

Um ato público será realizado às 19h30min, no Boulevard do Arco, com a concentração de representantes das igrejas, católica e evangélica, e de diversos setores da sociedade. Haverá show e manifestações pela Paz.

De acordo com o Prefeito Veveu, “a construção e defesa da paz é uma tarefa de cada um de nós, mas o poder público tem um papel importante”. O assunto foi tema da sua conversa semanal com a população, no programa Café com o Prefeito Veveu, desta segunda-feira, 12 de maio.

O Prefeito tem realizando encontros freqüentes com representantes das forças de segurança e do Judiciário e OAB, para discutir soluções, a partir de um trabalho conjunto e articulado, para reduzir os indicadores de criminalidade no Município. “Tenho me empenhado pessoalmente em ajudar no que estiver ao meu alcance para que este trabalho conjunto tenha sucesso. E nós já estamos tendo resultados positivos”, afirmou o Prefeito.

Via PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More