SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Sobral apreende menor envolvido na tentativa de latrocínio contra o advogado Lintor Torquato

Investigadores da Polícia Civil de Sobral efetuaram a apreensão do menor envolvido na tentativa de latrocínio contra o advogado Lintor Torquato, ocorrido no dia 13/01, por volta das 22h30, em frente sua residência. Os investigadores sob o comando do Delegado Regional, Dr. Júnior, ao tomarem conhecimento do crime, deram início as investigações, e na data de hoje (20) por volta das 11h30,  conseguiram apreender o menor (16 anos) no Conjunto Santo Antônio, mas precisamente na Rua São Francisco. O menor infrator confessou o crime e relatou que se tratava de uma tentativa de assalto.
Ressalta-se que o Delegado Regional (Dr. Júnior) e sua equipe de policiais civis trabalharam diuturnamente para prender os envolvidos no crime. 

Confira o vídeo da ação criminosa contra o advogado:

Em tempo

Parabéns ao Delegado (Dr. Júnior) e toda sua equipe de Policiais Civis pelo excelente trabalho que resultou na apreensão do menor envolvido no crime contra o advogado Lintor Torquato.

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Parabéns, mas tem que ser assim com todos os casos de homicídios, assaltos etc......

É parabéns, mais se fosse um cidadão comum duvido que tivesse encontrado o autor do crime..

Verdade, se fosse o zé,o Paulo etc, talvez nunca seria achado, mas foi um advogadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Verdade, se fosse o zé,o Paulo etc, talvez nunca seria achado, mas foi um advogadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More