SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de abril de 2015

CONFIRA QUEM É O REI DO INSTAGRAM

Depois da viralização do “Rei do Camarote”, é a vez do auto proclamado Rei do Instagram dar as caras. Com seu estoque infinito de carros, jatinhos, e mulheres, o empresário bilionário Tony Toutoni vem dividindo a sua vida que, de acordo com o próprio, é a que todo homem queria ter. Tony conta com 750 mil seguidores em apenas 8 meses, graças aos seus posts escandalosos.

O empresário de 42 anos – que adora tirar uma foto ao lado de pilhas de dinheiro e modelos – afirma que “não é difícil conseguir a garota que você quiser”. Seus posts, que já deixaram muitas pessoas indignadas, vêm colocando-o na luta pelo título de Monarca da rede de fotos, em uma competição direta com o rico playboy Dan Bilzerian.
Tony, dono da conta @lunatic-living, disse: “Qual homem nesse mundo pode dizer que esse não é exatamente o estilo de vida que ele quer? A minha vida com certeza é o que todo mundo queria ter. E eu estou me divertindo muito vivendo ela.” Meio convencido, né não? “Como sou solteiro, já saí com muitas, muitas mulheres. Ser jovem em Los Angeles e ter tudo que você quer torna a vida bem mais fácil.”
O bilionário é muito amigo de Dan Bilzerian, que recebeu a “coroa” de Rei do Instagram no ano passado de seus mais de 8 milhões de seguidores. “Eu não queria competir com o Dan, pois somos grandes amigos,” conta ele. “Mas quando eu vi o que ele estava fazendo, resolvi fazer também. É muito divertido. Quanto mais eu posto, mais as pessoas vão interagindo”.
Tony fez esse dinheiro todo ao comprar uma boate em Hollywood quando tinha apenas 19 anos. “Eu tive muito sucesso e a vendi para comprar outra,” conta o empresário. “Aí comecei a investir em carros, restaurantes, bares… Eu basicamente comprava um negócio, melhorava ele, e vendia por um bom lucro.”
Já o seu amigo Dan, antigo Rei, vem se envolvendo cada vez mais em controvérsias. Ele já foi processado por ter atirado uma atriz pornô de apenas 19 anos de seu telhado até a piscina, e ela acabou quebrando um pé. Já foi processado por uma modelo por alegadamente chutar a cara dela em uma boate. É, o negócio não tá fácil, hein?

Via uphumor

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More