SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ELES NÃO QUEREM A CPI DO BNDES. POR QUE?


QUEM SÃO OS DEPUTADOS CEARENSES QUE QUEREM A INSTALAÇÃO DA CPI DO BNDES

Na última semana foi protocolado na Câmara dos Deputados o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ocorridas entre os anos de 2003 e 2015.
No documento entregue constam assinaturas de 198 parlamentares de 25 partidos, exceto PT e PC do B. No Ceará, a criação da CPI do BNDES contou com o apoio de apenas oito deputados da bancada – Adail Carneiro (PHS), Aníbal Gomes (PMDB), Cabo Sabino (PR), Danilo Forte (PMDB), Genecias Noronha (SD), Moroni Torgan (DEM), Moses Rodrigues (PPS) e Vitor Valim (PMDB).
A CPI do BNDES deverá investigar empréstimos concedidos a nove empreiteiras, além de empresas de fachada, investigadas pela Operação Lava Jato; empréstimos concedidos a países como Angola e Cuba; e empréstimos concedidos em condições duvidosas que beneficiaram empresas do Grupo do empresário Eike Batista e do setor frigorífico.

Fonte: Wilson Gomes

4 comentários:

Que vergonha esses Deputados votando contra a CPI do BNDES. Atenção povo, anotem os nomes deles para proxima eleição

eita menino olhai eles mostrando quem eles são! eles são contra a CPI para investigar o BNDES.

Não adianta colocar fotos, nomes, partidos, etc...o povo infelizmente é burro na hora de votar. Esse José Guimarães(PT) foi pego com dolar roubado na cueca e conseguiu se reeleger, Luiziane Lins(PT) deixou o município de Fortaleza abandonado e quebrado, Chico Lopes (PCdoB) envolvido no escândalo bilionário do Banco Marka, Leônidas Cristino (PROS) Investigado em 2010 pela polícia federal, envolvido em um esquema de fraudes em licitação na área de construção civil.....
Enfim, não tem jeito o povo não sabe votar!!!!!

O povo brasileiro só tem o que merece.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More