SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bandido frio e cruel!

José Cleiton Rodrigues Pereira, indivíduo de alta periculosidade, foi mentor e também partícipe da chacina praticada no dia 14, na localidade de Pau D´arco, distrito de Aprazível, Sobral. José Cleiton, juntamente com mais três bandidos praticaram a maior barbárie já registrada no zona norte do Estado do Ceara. O acusado relatou com muita frieza para o delegado como executou as vítimas. Foram seis pessoas executadas à bala. Todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. 

Você acha que esse bandido tem recuperação?
]
Jovem Emilly, 15 anos, uma das vítimas executada com vários tiros na cabeça

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Merece queimar no mais ardente fogo do INFERNO
oque ele vai pagar aqui na terra num e nem o começo do que vira pro resto da alma dele

GENTE CUIDADO NAS PALAVRAS QUE VCS FALAM,PQ ESSE BANDIDO É CHEIO DE DIREITO E DE REGALIAS POR PARTE DA LEI VAGABUNDA DO NOSSO PAÍS,
O DIREITOS HUMANOS É PRA ELES E NÃO PRA NÓS PESSOAS DE BEM.
DAI NÓS CIDADÃOS DE BEM SÓ TEMOS DEVERES.

O irônico de tudo isso é que o bandido covarde e calculista pede proteção da policia,cadê a corragen audácia e valentia não tem e nunca teve,porque só aje na surdina,corvadia e valico das pessoas,isso aí é moto vivo que anda perambolnado aqui na terra que quer morrer mas antes que fazer a caveira de muita gente,e pior que no mundo tá cheio de gente dessas espécie e regra pra essas gente é ter todo cuidado possível é não ter medo ,agora quem tá com medo é o vermezinho.

Quem comete crimes como ele, tem que pagar com a vida e tem que morrer da mesma maneira que matou! Só assim saberemos que ouve justiça... Pena de morte jaaaaaaa!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More