SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Obama desafia presidente da Indonésia: "Quero ver se ele tem coragem de matar um americano"

Diferente de Dilma, Obama não pede clemência, usa o poder da maior força bélica do mundo. 
Não é a toa que jovens americanos entram para o exército com vontade e se orgulham do seu presidente. 

A força americana é capaz se mover aos quatro cantos do planeta se perceber um americano sendo injustiçado ao extremo.

Fontes europeias divulgaram pela manhã que o presidente da Indonésia, Joko Widodo, disse nesta segunda-feira que nações estrangeiras não devem interferir no direito de seu país de aplicar a pena de morte. Ele afirmou ainda que a execução prevista de 8 condenados, inclusive um brasileiro, não será adiada. 

Widodo está sob pressão de líderes internacionais cujos cidadãos enfrentam a morte por tráfico de drogas. Entre eles está o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, de 42 anos, preso em julho de 2004 após tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína escondidos em pranchas de surfe. 

Segundo o presidente, as execuções, que ocorrem por fuzilamento, serão realizadas. Nenhuma data foi anunciada. Além do brasileiro, cidadãos de Austrália e França também estão na lista de condenados à morte. "Não deve haver qualquer intervenção em relação à pena de morte porque é nosso direito soberano cumprir a nossa lei", disse Widodo a jornalistas em Jacarta. 

Dois americanos estão presos e poderão ser condenados a pena de morte em novembro, mas com eles a situação é mais complicada pois, Barack Obama enviou representantes a Jacarta para que os americanos não sejam condenados a morte e sim com prisões perpétuas. “Se executar um americano por drogas, em menos de 12h bases militares da indonésia serão atacadas e prepare para guerra, não aceitamos mais ditadura no planeta” disse o embaixador americano no país. 


Obama disse que se a Indonésia executar um americano seu presidente será alvo de busca em todo mundo, pois, considera-se a ONU que pena de morte por tráfico de drogas é ilegal. "Quero ver se ele tem coragem mesmo" afirma o porta voz americano. 

O Presidente da Indonésia vem desafiando os pedidos de clemencia dos outros países. Será que Joko Widodo é corajoso mesmo para executar americanos e ser procurado por Obama?

Fonte: Jornalismo SBT

19 comentários:

Cada país tem suas próprias leis. EUA so quer ser as pregas, pensa que manda no mundo!!!!

NAO É ATOA QUE OS USA É O MAIOR CONSUMIDOR DE DROGAS.

Tem que matar essas pragas mesmo quantas familias são destruidas por contas das drogas o certo é mandar a conta das balas para o brasil pagar.

gostei do obama \prova que so ele e corajoso coisa que os outros paizes nao fizeram nada pelo seus povo,nao estou a farvor de que vende drogas, so sei quee possivel julgar,pois tem outras formas de julgar as pessoas...................................................................

Vergonha é ouvir relatos de certas pessoas em defesa de um governo tirano da Indonésia, que acham correto tais leis daquele país, que permite ceifar a vida de um ser humano. Dai pergunto, se você tivesse a infelicidade de ter um pai,ou um irmão, ou avô, ou filho,ou esposa, ou sogro, ou um neto, no corredor da morte daquele país por ter cometido um crime, você estaria aplaudindo e em defesa da morte? Postado por Dr. Wellington.

Quantas pessoas esses traficantes matam indiretamente??? Os viciados matam e roubam para conseguir as drogas que esses vagabundos trazem para cá. Umas pragas dessas tem é que morrer, se tivesse pena de morte aqui no Brasil quero ver neguim ir traficar. E outra, quem apoia bandido é bandido também!!!

Obama ta se achando e demais, creio que se o presidente da indonesia ficar com medo vai abrir portas para outros paises tambem ameaçarem.
ele deve ir a frente honrar suas leis, independentes de qualquer um merdinha contra, SOLDADO MORRE E NA GUERRA MESMO.

Agora o circo pega fogo ...!!!!!!! kkkkk Se um dia isso vier acontecer o presidente vai ser cortado pelo os dois lados iminente ruim. Do primeiro lado é se houver um Estadunidense for pego pelas autoridades da indonésia e não ser morto como manda lei. Todos os outros estrangeiros serão descriminados por não ser Estadunidense !!! E haveria consequências trágicas ao ponto de vista por várias retaliações por parte de vários países como Brasil, Franca, Austrália, Filipinas, Nigéria etc.... Um estadunidense é um ser humano melhor do que qualquer outro ao restante do Mundo?
Agora se ele for realmente como manda a lei e matar um Estadunidense os EUA vão vai em cima desta pequeno País e as coisas vão esquentar.

No meu ver se isso acontece os Indonésios iam encobrir as provas e deportaria o cidadão de volta aos EUA sem que ninguém soubesse.
Outro ponto inequivocamente é que os EUA não têm nenhuma forma de atacar ou retalhar um outro país, pois iria contra a sua própria doutrina, onde cada nação é autoritária e democraticamente, isso sem contar que eles já fizeram barbaridades com vários cidadãos ao redor do Mundo e ao longo da história. Todos devemos respeitar as normas e regras definitivas por sua legislação e por soberanas. Os EUA é um típico País que se diz. (- Faz o que eu mando, mas não faça o que eu faço!)

ESTADOS UNIDOS

MANO,,

VMS RESPEITAR,,

OS AMERICANOS ESTÃO CERTOS NESTE PONTO, TEM QUE TER LIMITES NESTE MUNDO, TEM QUE TER UM PAIS QUE COORDENAS OS PAÍSES NO PLANETA TERRA, SOU CONTRA AS DROGAS, MAS SOU CONTRA A TIRAR UMA VIDA, PORQUE QUEM PODE TIRAR A NOSSA VIDA É O CRIADOR O REI DA GLÓRIA ( DEUS) POR ISSO QUE DEUS DEU A SABEDORIA AO HOMEM PARA CRIAR A BOMBA NUCLEAR PARA UMA NAÇÃO RESPEITAREM AS OUTRAS

Kkk temos que defender esses pobres traficantes que saem do Brasil pra ir atraz do ganha pão, não vamos maltratar esses pobres trabalhadores sei que eles não faz por mal matar e destruir nossa juventude e vidas de todos,eles só querem luxo acima de tudo só isso, leva pra casa quem gosta desse tipos de pessoas, o que eles fazem e uma escolha tem que reprimir mesmo, por isso que no Brasil tem muito vagabundo é normal termos pena de brasileirinhos bandidos traficante que mata destrói e roupa a vida de muita gente....

Kkk temos que defender esses pobres traficantes que saem do Brasil pra ir atraz do ganha pão, não vamos maltratar esses pobres trabalhadores sei que eles não faz por mal matar e destruir nossa juventude e vidas de todos,eles só querem luxo acima de tudo só isso, leva pra casa quem gosta desse tipos de pessoas, o que eles fazem e uma escolha tem que reprimir mesmo, por isso que no Brasil tem muito vagabundo é normal termos pena de brasileirinhos bandidos traficante que mata destrói e roupa a vida de muita gente....

ok ok ok=[[~ para as drogas no brasil tambeni porque nos perdemos nossos antes queridos por drogas;

sou edna carro falante eu nao aceito drogas tenhos filhos ameacado por ser usuario ai que modo pensarei deixar o mata meu filhas ou exercucao nos trafico

faria como indonesia meus caros amigos se liga se fosse suas filhas que farias

mas não existe pena de morte no Estados Unidos?

Essa declaração é bem complicada. Porque juntos o talibã e o governo americano na época do presidente bush mataram alguns milhares naquela implosão das torres gêmeas.

O cara está certo, mas sempre que aparece alguém pra fazer a coisa certa tem os idiotas pra tentar impedir. Se o Obama tem dó, leva pra casa um traficante desses pra ver o que ele faz com sua família!

Que bosta que Obama fez, defender traficantes?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More