SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

GRAVE DENÚNCIA CONTRA A MATERNIDADE DO HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL

Nossa equipe de reportagem recebeu via whatsapp uma grave denúncia da maternidade do hospital Santa Casa de Sobral.

Veja na íntegra a denúncia enviada ao Blog: 

"Gente venho através desse mostrar minha indignação com um fato que ocorreu hoje a tarde na santa casa de misericórdia de Sobral.Quero que todos tomem conhecimento do que acontece com as gestantes e recém nascidos ale dentro se e que n acontece nas outras alas,o fato e que minha sobrinha estava internada depois de uma cesariana bem complicada.Minha esposa estava lá com ela como acompanhante todos as mães que lá estava reclamavam do mal tratamento que aquelas que se dizem profissionais de saúde com todas. Bem o gato e que ao receber alta daquela unidade de saúde minha sobrinha de 17 anos e minha esposa passaram por um grande constrangimento, perguntada se poderia trocar a criança que já estava de alta lá fora no corredor isso mesmo no corredor onde nos esperávamos por ela para que ajudassemos pois a mesma era inexperiente pois e seu primeiro filho a reposta foi n até aí eu entedo q lá fora n era o local apropriado a minha sobrinha entrou e minha esposa ficou esperando na porta .minha sobrinha perguntou pediu q ela a ajudasse a trocar a criança a mesma de nome                         foi altamente rude cm a garota perguntando pq q ela tinha feito a criança se n sabia nem limpar perguntou quem ia cuidar da bebê e chamou a criança de chorona e cagona virou a criança de uma vez só que veio a bater com a cabeça no berço e minha mulher falou q ia denúncia lá, ela fez Foi mandar ela denunciar. Ali ta um caus pode chegar e perguntar são todos as q ficam no setor chamado de canguru... Será que vocês podem mim ajudar ou mim dar alguma orientação em o que fazer sobre isso o que aconteceu. Muito obrigado."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

Esses indivíduos estão na profissão errada, não querem limpar bostas ,não deveria ser técnico de enfermagem ,.teria estudado de verdade e feito curso superior em enfermagem , se acham que fazem curso técnico de enfermagem e pensam que são enfermeiros. Quando vê realidade sobra pra população, troca de ramo infeliz.

Oi,

recomendo que você procure um advogado e relate o caso para ele. Preferencialmente, caso não tenha condições, posso indicar um advogado que irá receber somente se a causa der resultado. Você pode entrar com um processo por danos morais. É preciso que se tenha testemunhas e, caso isso que você relatou seja realmente verdade, você deveria ou deve fazer um BO contra essa enfermeira/funcionária, pois supostamente a ação dela colocou em risco a integridade da criança. Acho que ainda dá tempo de fazer o BO. Não desista de entrar com o processo, pois a indenização pode ser de um bom valor.

reamente isso e um desrrespeito, saude esta cada vez pior e so deus para nos ajudar.

Malditos! Se aproveitam do estado de fragilidade das mães e dos bebês para cometerem esse tipo de covardia. Devia ser presa uma bandida dessas.

Tem que reclamar sim,não podemos deixar a Sta Casa de Sobral virar matadouro público-se chegar ao co nhecimento do Bispo,com certeza tudo será apurado e os irresponsáveis punidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More