SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

242 anos: Moraes Moreira e David Moraes comandam aniversário de Sobral

No próximo dia 5 de julho, Sobral estará completando 242 anos de emancipação política, e para festejar a data e as conquistas do Município ao longo de sua história, a Prefeitura irá realizar uma grande festa na Praça do Theatro São João, ao som dos baianos Moraes Moreira e David Moraes, nesta sexta-feira (3).

No palco, montado em frente ao Theatro, serão tocadas músicas como ‘Preta, Pretinha’ e ‘Brasil Pandeiro’. As canções fazem parte do álbum ‘Acabou Chorare’, dos Novos Baianos, lançado há 40 anos e que, até hoje, são cantadas.

Prêmio Escola Aprender Melhor

Antes do show musical, o prefeito Veveu Arruda fará a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor. A solenidade, que também será realizada na Praça do Teatro São João, a partir das 19h30, premiará os educadores do Município que atingiram as metas de aprendizagem ao final do ano de 2014.

Criado pela Prefeitura de Sobral, o Prêmio é o reconhecimento pelo esforço de educadores em favor da aprendizagem e faz parte do Projeto Escola Aprender Melhor, que investe em três eixos: infraestrutura, valorização do magistério e fortalecimento da gestão com foco na aprendizagem escolar.

Fonte: blog.sobral.ce.gov.br

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More