SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Exclusivo: Câmeras de segurança flagram bandidos tomando moto de assalto em Sobral

Dois bandidos em uma moto tomaram de assalto uma honda biz de cor preta e placa NUY-5310. A vítima (mulher) foi abordada nas proximidades da UVA, por volta das 14h40 de quinta-feira (03).
Quem tiver informações da motocicleta e dos meliantes ligara para telefone da Polícia (190), o sigilo das informações é 100% garantido.



Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

as motos dos vagabundos sao bros, cb300 enquanto nós cidadaos so pagamos muito imposto e andamos numa motinha velha 125, taí a conta de luz chegou hj veio duas vez o q eu pagava, parece que este país quer que sejamos este tipos de pessoas.

Eu não tenho pena de gente burra. Já comentei anteriormente alguns acontecimentos ligados á falta de segurança na cidade. Agora, parece que os cidadão têm que pagar pela falta de responsabilidade desses medíocres que governam o País. Estão insatisfeitos com a falta de segurança: contratem um Justiceiro! Insatisfeitos com os políticos: exijam que os vereadores reduzam seus salários e trabalhem mais pelo povo! Insatisfeitos com as buraqueiras na cidade: fiscalizem as obras do Município. Melhor do que tudo isso é aprender a votar em pessoas comprometidas com a sociedade, coisa que não tem sido feita há tempos em Sobral.

Verdade, gente burra. Se vende e depois quer ficar chorando fingindo de vítima quando é causador dos proprios problemas. Em cada localidade do brasil tem curral eleitoral, dando mixaria pro povo, fazendo favorzinho pra no dia da eleiçao, ter eleitor garantido pra votar nos corruptos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More