SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Crueldade: indivíduos invadem residência para matar desafeto e executam pescador inocente!

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19h20, na rua Bela Vista, bairro Terrenos Novos, Sobral. Informações iniciais dão conta que três indivíduos em duas motocicleta invadiram a casa da vítima atrás de matar um desafeto (enteado da vítima), mas como não encontram o desafeto, os meliantes executaram um cidadão trabalhador, um pescador. A vítima foi cruelmente assassinada com dois tiros na altura da garganta. O cidadão executado foi identificado como Raimundo Nonato Ferreira da Costa, 57 anos, natural de Maranguape. A Polícias Civil e Militar, juntamente com a Perícia forenses estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Polícia Civil já tem o nome de um dos suspeitos do homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

5 comentários:

Vendo esta sena eu fico sinceramente abalado, nosso mundo esta precisando de amor ao próximo. Onde já se viu matar um pobre coitado, um trabalhador inocente. Esses bandidos eram para a policia pegar e botar um na frente do outro e deixa eles se matarem . Melhor do que morrer um cidadão pai de familiar. Brasil pais de vagabundos ! Porra ! Porra !

Paz aos de paz, guerra aos de guerra, já chegou a hora disso acabar, quem esses "zé maner" dos terrenos novos pensam que são? o estado tem que intervir e neutralizar delinquentes como esse, pois é um mal que tá se propagando em toda cidade. SE OS BANDIDINHO NÃO TEM MEDO DA JUSTIÇA, ENTÃO, DEVE-SE RETRIBUIR O QUE ELE ESTÃO ESPALHANDO PELA CIDADE, "BALA NELE".

Esses pilantras que fizeram isso devem ser capturados e que a justiça faça sua parte, porque não adianta a polílicia prender é necessário a justiça punir, como é que pode?até que ponto chegaremos os bandidos não temem eles vão pra cima, vejam que covardia, pilantras safados até quando as leis vão ser brandas para esses criminosos.Espero que ao capturarem esses covardes a gente possa ver a cara deles .

Esses VAGABUNDOS merecem morfa na cadeia sem nunca mais ver a luz do sol...

Se morfar vira Power Ranger aí a coisa fica pior...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More