SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Terror em Groaíras: Jovem é brutalmente estuprada pelo indivíduo conhecido por Cícero!

Uma jovem foi estuprada na frente de seu namorado na cidade de Groaíras! O crime aconteceu na noite de terça-feira (06). Informações iniciais dão conta que o acusado rendeu a vítima na presença de seu namorada e a estuprou. O bandido estava de posse de uma arma de fogo. O meliante já é bastante conhecido pelo prática de vários crimes de estupro na região de Groaíras. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será instaurado um Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Esse tipo de crime tem que ser julgado pelo povo em praça publica que é para servir de exemplo. Se essa informação é verídica a população tem que fazer uma visita a esse safado e mostrar outra utilidade do cabo de vassoura!!!!!

REVOLTANTE!!!!!

Se essa praga, esse monstro, esse doente já é conhecido por que diabos está solto?

NÃO TEM HOMEM AI PRA MATAR ESSE VAGABUNDO.

Se ele já é conhecido por fazer essas coisas, porque ele ainda está solto?
Ja era pra ter evitados outros casos

Esse vagabundo deveria ser torturado até a morte pra que sirva de exemplo para os demais estupradores, seria interessante que postase a imagem desse mostro nas rede sociais para qui a população ficasse mais atentas.

concordo com todos os comentarios acima, e essa policia dai é muita fraquinha viu e esse povo mole pq não já pegaram esse maldito e enfiaram um cabo de vassoura no orificio dle. Merece tortura até a morte. É revoltante esse vagabundo vive cometendo esse tipo de crimes ai nessa região e ninguém faz nada.

É incrivel como esse bandido pinta e borda nessa região e ninguém faz nada. Cadê a policia dai que não faz nada??? Tá de brincadeira né, tinha que pegar esse maldito e torturar até a morte. É revoltante esse tipo de crime. Povo mole esses dai.

REVOlTANTE ! Até por que não e a primeira vez que ele faz isso , e pelo o jeito vai continuar . . . nos que somos mulheres e que devemos nos proteger por que não tem quem faça isso não . . . a cadeia e pouco pra ele , a morte e a melhor coisa a se fazer .

Não e de hoje que esse idiota faz isso com as pobres mulheres do interior . . . e tão demoníaco que faz ainda na frente do namorado da moça . . . morte pra ele .

EM GROAÍRAS NÃO TEM HOMEM,SE FOSSE EM SOBRAL ISSO JA TINHA SE RESOLVIDO,O POVO LINXAVA MESMO ESSE MOSNTRO!!!

Que droga, será que é tão difícil pegar esse pilantra safado, olha pilantra se tú cair na cadeia de Sobral aí tú vai ver, ah! isso se tú não for separado babaca!!!

Esse vagabundo está no interior de boqueirao aterrorizado lá mas só aparece a noite já deram uns tiros nele mas o infeliz corre..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More