SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Última hora: Filho de Ciro Gomes é lesionado à bala em Fortaleza!

Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho de Ciro Gomes, foi alvejado à bala durante uma tentativa de assalto, fato ocorrido na noite deste sábado (23) em Fortaleza, fato registrado  precisamente na Rua Dragão do Mar. A vítima foi atingida na virilha e foi socorrida para o hospital Monte Klinik. 

Informações dão conta que os autores do crime estavam em uma motocicleta honda fan. 

A ocorrência aconteceu por volta das 20h10. Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas
Foto: Divulgação

16 comentários:

Esse é o Ceará pacífico. Acorda governador!

Tem muito políciais civis, polícias militar subjudices só esperando a convocação e enquanto isso o Ceará ta um derramamento de sangue sem controle. Vamos mudar essa realidade Camilo Santana.

Devido a defasagem de efetivo na Polícia Civil provavelmente quando acharem os culpados imediatamente vão soltá-los, pois a carência de pessoal na PC -CE é enorme e não tem quem investigue. Governador Camilo Santana 2016 é o ano de mudança na Polícia Civil.

Sem investigação os crimes não são ekucidados e os bandidos ficam soltos, governador do Ceará só investe em PM e a polícia civil entregue as traças...

No Ceará "pací fico" a sensação de insegurança e a falta de efetivo na Polícia Cívil faz com diversos crimes fiquem sem solução. Governador Camilo a PC também é importante.

A insegurança ta fora de controle. Vamos ver se agora que a violência foi contra um filho de um ex governador, ex ministro e da base aliada do governador, o secretário de segurança junto com o governador tirem do papel o projeto do Ceará pacífico pq até agora ta mais parecido um filme de faroeste.

deviam ter levado ele para o IJF .

Coitado, num é porque alguém vai a uma favela no sábado de noite que ele não deveria ter segurança. A cidade deveria ser segura até em quem entra em favela à noite, não importa o que ele foi fazer lá.

Estranho esse caso,quando foi mesmo que o ex -governador esteve com a presidente Dilma?,e não foi ele mesmo quem criticou a forma como ela administra o país?...estranho.

Independente de posicionamentos políticos, sou solidário ao sofrimento da família que tem um ente atingido pela violência urbana.

Independente de posicionamento político, sou solidário ao sofrimento da família vítima da violência urbana

Independente de posicionamento político, sou solidário ao sofrimento da família vítima da violência urbana

Conheçam a causa dos HABILITADOS ALÉM DO TRIPLO DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL.

FAN PAGE: https://www.facebook.com/pccepormaisvagas/

GRUPO ABERTO: https://www.facebook.com/groups/856146261107089/

Eles querem trabalhar para que a população cearense tenha menos violência.
São homens e mulheres dispostos que querem trabalhar pela diferença na Segurança Pública.

E agora q é filho de gente importante vai as polícia Tudinho militar, civil, federal, rodoviário, exército, marinha e aeronáutica.
Se fosse filho de pobre, passava em branco, direitos iguais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More