SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MOTOTÁXI BANDIDO TENTA ESTUPRAR JOVEM NA CIDADE DE SOBRAL!

O fato aconteceu na manhã de hoje (17), quando uma jovem pegou um mototáxi em frente a escola Liceu e mandou seguir viagem para o bairro Cohab (Sinhá Sabóia).
O mototaxista não obedeceu a jovem e seguiu para outro destino, ou seja, seguiu para uma estrada carroçável sentido bairro Sinhá Sabóia. A todo momento o indivíduo tentava pegar na coxa e nas  partes íntimas da vítima. A jovem começou a gritar por socorro e em um determinado momento a vítima bateu com um objeto que levava nas mãos nas costas do bandido, chegado a lesioná-lo, então foi nesse momento que a jovem pulou da moto e foi auxiliada por um casal que passava no local no momento.

A vítima relata que a bata do mototáxi estava com a numeração apagada, estava de camisa manga comprida de cor verde, estava com uma sandália do tipo" São Francisco" com meias pretas  e a motocicleta era preta.

Quem souber informações desse bandido entrar em contato coma a POLÍCIA, através do telefone 190. O sigilo é garantido.

Fonte: Sobral 24 horas - Atualizada às 22:30h
Foto ilustrativa

23 comentários:

Todos nós sabemos que a maioria desses trabalhadores são confiaveis e honestos. Mas existe uma mancha no meio deles que acaba prejudicando os outros! Basta você trabalhador, bater em um deles em um acidente de fatalidade no centro da cidade que todos se unem para nos lixar. Isso é apenas uma de tantas outras ilegalidades que eles andam fazendo. Não estou generalizando! Não são todos! São apenas alguns que mancham a imagem de pessoas trabalhadoras que são os mototaxistas.

A jovem deveria ir ao sindicato....e pedir para analisar realmente o caso...na maioria das vezes não chega a ser um mototáxi de fato...pois os conhecidos "piratas" tem modificado sua roupa para se adequar a um padrão de trabalho que não os pertence...

ESSE BANDIDO ERA PARA TÁ ERA PRESO EM UMA JAULA

Só acho que esse caso deve ser bem analisado antes de sair divulgando o nome dos mototaxi,sempre pego mototaxi aqui em casa e nunca aconteceu nada comigo,nem com minha filha.Até porque tem numeração no capacete ja que da bata estava apagado,agora se ela pegou um motottaxi clandestino é outra história, pq eles também estão usando uns coletes para confundir os passageiros, as autoridades tem que tomar providencia disso. Quem nao lembra do caso do cara que estuprou e matou as tres jovens ele tambem era um mototaxi, mais era pirata.

So Uma Observaçao Como Eh Que A Moça Nao Pega Placa Nao Pega Numero Da Bata Nao Pega Numero De Capacete , Sera Que Era Realmente Um Mototaxi Regular Ou Mais Um Pirata , Nao Estou Defendendo Ninguem Mais So Acho Que Deveria Ser Mais Analizado O Caso "

A Polícia tem que prender esse bandido safado! Com certeza ele vai tentar estuprar mais vítimas

Cade o capacete q ela tava usando tem número ñ?

A menina foi quase ESTUPRADA e vocês discutindo o porque dela não ter anotado placa, número do capacete... Sejamos mais empáticos, ela estava aflita, tensa, com medo.

Isso já aconteceu com uma jovem aqui do bairro dos terrenos novos,ela foi rrabalhar no shopping no período da tarde e pegou um moto-tax com o numero da bata apagado e quando ela percebeu ele mudou o caminho e começou a dar cotoveladas nela e a xingá-la.Daí ela pediu socorro e ninguém ligava até que nas proximidades do sinhá sabóia elw teve que parar em um sinal e ela pulou da moto e foi socorrida por outros moto-tax

É só analisar as câmera de monitoramento junto com a vítima pra pega a placa desse sujeito safado

Concordo plenamente com vc Elisa Carneiro, como no momento de tanto pânico, a vítima vai lembrar de anotar tantas coisas..no momento como esse o medo toma conta da pessoa,e infelizmente nossa reação é gritar... só quem passou por um terror desse sabe o q estou falando. Então gente vamos ser mais coerentes e compreensivos com o q falamos e pensamos,pq graças à Deus,ao casal q ajudou ela é à atitude dela em gritar, ela está viva,pq esse safado poderia ter abusado dessa menina e depois ter matado ela....Eu espero q esse sem vergonha,bandido safado seja preso,pq isso não é a primeira vez q acontece não... pois duas vizinhas da minha mãe já foram vítimas também!! DETALHE:o mototaxista era clandestino!!!! Então gente vamos tomar cuidado ao pegarmos mototaxista...pq os justos não podem pagar pelos pescadores....Fica à dica... tchau e boa noite à todos!!!!!

Pessoal tá fácil de identificar esse safado, pois na matéria fala que usa sandália do tipo são francisco e estava com meias pretas

Os próprios mototaxis eram para encontrar esse vagabundo e entregar na delegacia. Ele tá é sujando a categoria que na maioria são pessoas de bem

parem de culpar a moça!!!!!! mesmo que ela tenha pego um pirata!!!!
a culpa nunca será dela!
nenhuma mulher quer ser abusada ou estrupada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e lembrem-se: todos nós moradores da cohab/sinhá sabóia sofremos abuso quando os mototaxis não-piratas se recusam a nos trazer para nossas casas, nossos destinos!!!

segurança, justiça e FISCALIZAÇÃO não temos...

A categoria dos mototaxistas têm que ser fiscalizada , tem gente folgada mesmo no meio deles que cometem transgressões, não respeitam leis de trânsito e nem passageiros, a tabela dos preços das corridas acordadas entre eles não é cumprida. São ignorantes, a pessoa precisa de um para fazer um deslocamento, o mesmo sentado diz que não vai que procure outro. Tem muita laranja podre no meio dos mototaxistas mesmo, a moça tem que buscar, denunciar ja que sabe as características das moto vai em frente, denuncie. ..

tai se fosse um mototaxista pirata a maioria das pessoas estavam criticando a classe, estariam fazendo blitz e tudo mas, mas como e mototáxi.. se quiser pega esse mototáxi e so pedi para a vitima dizer o percuso qui ela fez com o mototaxista e ela fizeram para ver se nao tem nem uma camera de vigilancia para pega a placa.

No edifício colméia tem umas câmeras é solicitar as imagens com síndica pra ver se pega o número da placa

Vale lembra que se a bata não tem número a culpa e da prefeitura que não entrega colete novo

ontem vi um mototaxi com a numeração da bata diferente do capacete e aos pedaços. parecia pirata.. vai saber

Que ele próprio compre sua bata, até isso querem no 0800. Onde eu trabalho tenho que comprar minha farda. Eles tem que buscar educação para tratar bem os passageiros,tem que tomar banho e trocar de roupa pra ter aparência limpa, tem que trocar capacete dos passageiro, tem capacete que é pior do que pinico de sujo, só visam o dinheiro. Pirata ou não ,bora trabalhar como manda a lei .

realmente só no identifica esse vagabundo se num quizer no predio em frente a escola tem cameras de vigilancia é solicitar as imgens e prender esse vagabundo KD O SECRETARIO RESPONSAVEL PELA CATEGORIA pra tomar as providencias.

Eu Axo que foi realmente um mototaxi pq as pessoas principalmente mulher só pega mototaxi pirata se conhecer muito bem
a ir à moça vai pega um mototaxi confiando pq estar tudo legalizado aew o miserável faz isso pra sujar o nome dos mototaxista honesto torço pra Que se resolva e seja tomadas as devidas providências

eu trabalho na escola as meninas param somente mototaxi tanto é que recebem orientãçao da escola pra não pegar "piratas" acho que ela tá com receio de denunciar pq no predio em da escola tem duas cãmeras uma pra direita e outra pra esquerda.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More