SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Preso em Tianguá bandido que matou criança de 1 ano e 6 meses durante assalto em Frecheirinha

Na tarde desta terça-feira, 28/06, por volta de 15h, foi determinado pelo Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª CIA/3ºBPM, que fosse realizada uma operação para apurar uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido pelo nome de “MAURÍCIO” seria um dos suspeitos do crime de latrocínio ocorrido na segunda (27), na zona rural de do município de Frecheirinha, que matou com um tiro, uma criança de apenas 01 ano e 06 meses de idade.
Acusado
A denúncia dava conta de que “MAURÍCIO” estaria circulando pelas ruas de Tianguá, numa moto Titan FAN, cor preta, placa NIE 9417, e que havia comentado que tinha participado de um roubo em que foi morta uma criança. O crime ocorreu na Vila Lagoa do Barro no Sítio Pavão na Zona Rural de Frecheirinha.

CRIME

Três homens e uma mulher, em duas motos armados com armas de fogo foram praticar um roubo a um estabelecimento comercial na zona rural de Frecheirinha, durante o crime um dos homens efetuou um disparo atingindo a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, em seguida atirou também no pai da criança.

A criança faleceu antes de dar entrada no hospital e o pai, apesar da lesão a bala não corre risco de vida. Do estabelecimento comercial foi levado apenas a quantia de R$ 60 reais em dinheiro.
Criança assassinada
VÍTIMA

A Operação foi executada pelos Policiais Militares da Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro juntamente com Cabo Tiago, Soldado Henrique, Soldado Kildere, Soldado Albuquerque, Soldado Oliveira e Soldado Devanger, os quais fizeram as diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito denunciado anonimamente, sendo identificado por:

FRANCISCO MAURÍCIO MENDES DE ARAÚJO, 19 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, no Bairro Santo Antônio em Tianguá.

A moto foi apreendida e recolhida a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Maurício foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho de 01 ano e 06 meses.

O suspeito encaminhado para a Delegacia de polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam no intuito de identificar os outros que participaram desse crime bárbaro. A Operação contou com a participação do Subtenente Ivan, Comandante do Destacamento da Cidade de Frecheirinha.

Via massapeceara

9 comentários:

joga ele na cela, vai ter festinha.

Cara em Que Pais estamos? Isso é o Fim do Mundo, um Vagabundo desse Merece ser Queimado vivo, pra Aprender o que é compaixão

Matou por ruindade mesmo, não tinha necessidade de atirar na criança.

Mesmo com todo o castigo que vai sofre no presidio, não se compara a dor dos pais desse anjo!!!!

Esse vai pro inferno esses dia mesmo

Tem que apanhar todos os dias na cadeia,ficar todo roxo de tanto apanhar. O bom seria se os policiais não soltassem os bandidos,pq essas bandidagens acontecem porque os bandidos são presos e com pouco tempo é solto.quem mata é pra ficar preso pro resto da vida,tem q apodrecer na cadeia.

Era bom se a imprensa divulgasse o depoimento desse imundo, porque não da pra entender tanta ruindade com um anjo indefeso, bandido nojento.Seria bom se nesse país houvesse justiça.

O PIOR DE TUDO É QUE DAQUI UNS DIAS ESSE COVARDE VAI TA SOLTO DE NOVO PRA MATAR DE NOVO !!! SINCERAMENTE "PAÍS LIXO ESSE BRASIL" SÓ QUEM É PAI SABE QUAL A DOR DE PERDER UM FILHO AINDA MAIS PELA A CRUELDADE DE UM COVARDE DESSE, PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE JÁ PASSOU FOI DA HORA DE ACONTECER NESSE PAÍS, A SITUAÇÃO DO BRASIL É DE DESESPERO PROFUNDO PELOS CIDADÃOS, SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE PRINCIPALMENTE EM CASOS COMO ESSE, BANDIDO QUE MATA INOCENTE TEM QUE MORRER !!

Vagabundo.....merece morrer...tirar a vida de uma pobre criança indefesa... Tu vai pagar ordinário da mesma forma....Deus nunca falha...

Vagabundo.....merece morrer...tirar a vida de uma pobre criança indefesa... Tu vai pagar ordinário da mesma forma....Deus nunca falha...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More