SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 7 de junho de 2016

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM ÔNIBUS ESCOLAR É REGISTRADO NO DISTRITO DE APRAZÍVEL (BR 222)

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira na cidade de Sobral e envolveu um caminhão bitrem e um ônibus escolar do município de Sobral. As primeiras informações dão conta que três pessoas morreram, os dois motoristas e uma estudante. Feridos estão sendo trazidos para Santa Casa de Sobral. O sinistro foi registrado no distrito de Aprazível.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas

24 comentários:

O motorista que faleceu é do ônibus?

De onde é este ônibus escolar?

Pelas fotos foram os dois motoristas que morreram.

Na verdade já foi relatado óbito de 3 pessoas, o motorista do ônibus conhecido como Ronaldo que morava do distrito vizinho de são josé do torto , o motorista do caminhão e uma aluna de nome Dany, segundo as redes sociais da mesma.

deus conforte essas familias

Isso ai e os condutore passando por uma fatalidade e as vez ate imprudência no trânsito. Lamentável SOBRAL DEVERIA AVER UMA FISCALIZAÇÃO MAIS RIGOROSA ENTRE ESSES TRANSPORTES

Quero saber quem foi culpado dessa tragédia...será que teve alguma ultrapassagem indevida?Vamo deixar as autoridades competentes fazer esse trabalho,tô louco pra saber,pq eu tenho uma opinião pra dá a respeito daquele trecho.É lamentável o que aconteceu,meus pêsames as famílias.

O que aconteceu foi o seguinte. Vinha um caminhão sentido Sobral Serra grande esse caminhão foi para o acostamento e subiu muita poeira,com a visibilidade comprometida o carro que vinha atrás reduziu a velocidade bruscamente obrigando todos a reduzir também. O motorista do Bi-trem para não bater nos carros que frearam, colocou o caminhão na contra mão e bateu de frente com o ônibus que vinha sentido Serra Grande Sobral.

Já passou da hora de duplicarem essa BR222, o fluxo de trânsito nela é intenso demais, sendo quase impossível ultrapassar.

A grande maioria dos acidentes é ocasionada por ultrapassagens, será que as vidas que seriam poupadas por uma duplicação, não valeria a pena??

Que o senhor jesus console todos os familiares.

Pela imagem vejo que alguém ultrapassou em faixa contínua.

Morreu Os Dois Motoristas e Uma Aluna ����

Se houvesse "autoridades comoetentes" a BR-222 já estaria duplicada e com acostamentos espaçosos.

Esse trecho de sobral ao aprazível é muito perigoso os motoristas não respeito nada nesse trecho ultrapassão na doida eu mesmo quando ia pra la quase perdia a vida uma dessas caçamba vinha ultrapassando em uma curva e atrás da caçamba vim um carro fazendo a mesma ultrapassagem tive que jogar meu carro pro acostamento pra não morrer.

O que aconteceu foi que ele teve que desviar de 2 carros que reduziram a velocidade. E na tentativa de não bater, ele jogou na contra mao. Na hora havia pouca visibilidade por conta de uma poeira que um outro caminhão levantou. Foi coisa de 10 segundos que tudo aconteceu.

Fica meus sentimentos pelas as pessoas mortas no acidente, pelo o motorista Pepeu que era meu amigo, e que DEUS em sua plenitude der forças as familia pela estar perda.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More