Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de setembro de 2026

Cid Gomes passa mal e precisa ser amparado durante evento em Sobral

O senador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, sofreu um mal-estar na manhã deste sábado (12) durante um ato de campanha no município de Sobral. O parlamentar discursava quando precisou interromper a fala e acabou amparado por correligionários que estavam no local.

Logo após o episódio, Cid comentou o corrido com apoiadores no palco. "É esses desmaios que eu tenho". Pouco tempo depois, o senador conseguiu retomar a palavra, concluiu o discurso e encerrou a participação pedindo votos para a reeleição do governador Elmano de Freitas (PT).

O ato político em Sobral reuniu diversas lideranças da coligação, entre elas o próprio governador Elmano de Freitas, a deputada federal Luizianne Lins (Rede), candidata ao Senado, além de postulantes aos cargos de deputado federal e estadual do grupo. Via CN7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More