CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Adolescente morta a tiros na Aerolândia. Já são 131 casos de mulheres assassinadas no Ceará em 2016

Uma adolescente de apenas 16 anos de idade foi assassinada, a tiros, na noite desta segunda-feira (29), em Fortaleza. A garota acabou executada na porta de casa, na Travessa Flamengo, na Rua Capitão Vasconcelos, bairro Aerolândia. Foi a quarta mulher assassinada na Grande Fortaleza em apenas três dias. No ano, já são 131 vítimas.

A garota, identificada apenas por Ana Beatriz, foi assassinada por pessoas ainda não identificadas pela Polícia. No entanto, a Polícia não descarta a hipótese de que os assassinos seriam ligados a uma gangue responsável pelo tráfico de drogas naquela comunidade situada às margens do Lagamar.

Outros casos

No último sábado passado (27), uma jovem que praticava assaltos com um comparsa, numa motocicleta, foi atingida a tiros e acabou morrendo. O fato aconteceu no Centro da cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 55Km da Capital).

No domingo (28), foram dois casos. O primeiro, ainda na madrugada, quando uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta por meio de espancamento. O corpo acabou localizado pela Polícia Militar depois de denúncias anônimas. Estava na Avenida Ambientalista Ari Thyes, no bairro Vila Velha, na zona Oeste da Capital.

Já por volta de 7h45, ainda no domingo, uma jovem identificada por Rebeca, foi assassinada a golpes de faca. O crime aconteceu na Avenida Benjamin Brasil, no bairro Maraponga. A Polícia prendeu, em flagrante, um suspeito do crime.

FONTE: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More