SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CELEBRIDADES: Em rede social, Fátima Bernardes anuncia separação de William Bonner

Eles estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos. Apresentadora agradeceu o carinho dos fãs.
A apresentadora Fátima Bernardes anunciou, na noite desta segunda-feira, que está se separando do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional William Bonner. Os jornalistas estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Na publicação, ela agradeceu o carinho dos fãs do casal.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto", escreveu Fátima, no Twitter. Ao mesmo tempo, Bonner publicou a mesma mensagem na sua rede social.
Desde o começo do ano, havia boatos de que o casamento de Fátima e William que ia mal, mas eles nunca tinham comentado sobre o assunto. Os jornalistas apresentaram o Jornal Nacional de 1996 a 2011, quando Fátima estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes.

A separação já deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o término do casamento. "Pode acabar relacionamento de ex-BBB, da Gretchen, mas da Fátima e do Bonner, não!", disse um deles. "Alguém avisa à Fátima e ao Bonner que já pode acabar a brincadeira?", ironizou outro. 

Além de lamentar o ocorrido, muitos usuários abusaram da criatividade nos memes e nas brincadeiras sobre o fim do casamento.

3 comentários:

Foi muito chifre, de ambas às partes!

RESPEITO ÀS PESSOAS DE BEM, NÂO FAZ MAL HÁ NIGUEM. ESSE SEMPRE FOI UM EXEMPLO DE FAMILIA BRASILEIRA, DOIS GRANDES PROFICIONAIS, QUE TEM PRESTADO GRANDE SERVIÇO Á NAÇÃO BRASILEIRA.

mulheres! procurem fazer más os gostos dos seu esposos, porque tudo isso que estar acontecendo com os casamentos, são divergencias de ideias. antigamente vocês diziam que todos homens eram igual. depois passaram há falarem que á fila anda, e depois passaram á falarem que quem paga suas contas são vocês. resumindo todos vão pagar um preço alto, com á solidão no futuro muito proximo. não pecisa amar, e nem ter paixão. e só ter o respeito um pelo o outro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More