CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

TERROR NO CEARÁ: Bandidos atacam sede do Detran de Caucaia e Delegacia de Polícia em Horizonte

Dois prédios públicos foram alvos da ação de criminosos neste fim de semana na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma delegacia de Polícia Civil e uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram invadidas pelos marginais.

Em Horizonte (a 40Km de Fortaleza), o prédio foi atacado na madrugada de sábado (27) por bandidos que tinham o objetivo de resgatar comparsas que estão presos naquela unidade da Polícia Civil. Os bandidos chegaram a pular o muro dos fundos e seguir até a carceragem para quebrar os cadeados.
Delegacia de Polícia foi invadida por bandidos que tentavam resgatar comparsas presos
Na sede do Detran, em Caucaia, ladrões renderam um vigilante e levaram um cofre da tesouraria
No entanto, foram rechaçados pela Polícia. Houve uma troca de tiros e os agentes conseguiram impedir o plano. Esta foi a segunda invasão ao prédio da Delegacia de Polícia de Horizonte nos últimos 40 dias. Em um dos casos, ocorrido na madrugada do dia 21 de julho, dois presos acabaram sendo mortos.

Segundo apurou a Polícia, a delegacia foi invadida por volta de 4h30 da madrugada. Desconhecidos foram até a carceragem e mataram, a tiros, os presos IYuri Herculano Bezerra da Silva, 19 anos; e Aristides Inácio Gomes, 45, num suposto “acerto de contas”.

Caucaia

Já em Caucaia, bandidos atacaram a sede do Detran. Havia um único vigilante no local, que foi feito refém e amarrado. Os ladrões roubaram a arma de fogo e o colete à prova de balas do segurança. Em seguida, foram até a tesouraria e roubaram todo o dinheiro que havia num cofre. Ninguém foi preso até agora.

Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More