SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

UM DOS MAIORES PISTOLEIROS DO CEARÁ FOI EXECUTADO

Na manha dessa terça(30), por volta de 12h, foi fuzilado nas caatingas do uiraponga, distrito de morada nova, na divisa com são joao do jaguaribe, o pistoleiro joão André guerreiro,(claudio) vulgo pagé.

O mesmo era o segundo na lista dos mais procurados do ceara e o maior pistoleiro da região jaguaribana. Consta contra pagé mais de 50 homicidios, bem como roubo a cargas grandes, assaltos, inclusive a bancos em todo ceara.


Page era o chefe de uma grande quadrilha que atua em toda a região, principalmente nas cidades de tabuleiro do norte, limoeiro do norte, morada nova, e alto santo, alem de sao joao de jaguaribe sua cidade de origem.

Dentre os crimes mais recentes esta sendo apontado contra Pagé a morte do pai do pistoleiro willian diogenes cintra, que teve sua cabeça decapitada e o corpo jogado dentro do canal em jaguaribara.

Há muitos anos a vitima comandava o crime em toda a região e chegou a ser preso, porem conseguiu fugir a cerca de 2 anos. Juntamente com page foi morto tambem um segundo, ate o momento identificado apenas como tabuleiro.

Via facebook Polícia Civil do Ceará em Ação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More