RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TRAGÉDIA: ÔNIBUS ATROPELA E MATA CRIANÇA NA LOCALIDADE DE IPUEIRINHAS, EM JAIBARAS

O acidente foi registrado na início da noite desta sexta-feira (25) na localidade de Ipueirinhas, no distrito de Jaibaras. 

As informações dão conta que o motorista foi realizar uma manobra (ré) e não viu uma criança (aluno) que estava na parte de trás do veículo, atropelando e matando a criança de 5 anos. A criança iria completar 6 anos no dia 18 de dezembro. O motorista fugiu do local. 

A vítima foi identificada por João Lucas Silva do Espírito Santos, residia na localidade de Ipueirinhas, distrito de Jaibaras.

Uma equipe da Perícia forense esteve no local e encaminhou o corpo para o IML.

Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Maxwell Freitas

6 comentários:

Mais uma vida se foi.a prefeitura de sobral tem q averiguar tem motorista sem capacidade sem curso sem preparo rodando.onibus lotado alunos e muita gente de carona q e proibido.

kd as autoridades para tomar providencia muito triste , uma crinça

Que triste! Meus sentimentos à família! Não devemos julgar o motorista antes de apurar os fatos porque ninguém está livre de uma fatalidade como essa! Orando por todos!

Pessoal, essa tragédia ocorreu pouco depois das 17h, o garoto havia acabado de sair do colégio, o corpo ficou lá jogado praticamente duas horas. Vergonha! Cadê as autoridades que não vêem isso, pelo amor de Deus. É uma criança, e não um cachorro... Pensem na família. #muitoTriste#

Muito TRISTE E DOLOROSO esse motorists inrresponsavel estava com fone de ouvido e totalmente desnorteado pra quem trabalha com Criança. Quando meu Sobrinho desceu do onibus e ficou na parts de tras esperando pra passar ele deu uma re e quando os polpulares começaram a gritar avisando que ele tinha batido no JOÃO LUCAS EU NÃO OUVIU continuou a fazer manobras de ré pq ele estava COM FONE DE OUVIDO. QUEREMOS JUSTIÇA

Isso é as crianças solta sem ninguém pra olhar quando acontece uma trajedia. Dessa a culpa é do motorista sempre é culpado gente quem tem filhos tem ficar de olhos aberto mas não é tudo solto sem ninguém olhar sobra sempre pro motorista. Motorista não tem olhos atrás das costas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More