SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CRUELDADE! ENFERMEIRA SOBRALENSE É ESTUPRADA POR MOTOTAXISTA "PIRATA"

A violência está aterrorizando a população sobralense! A polícia civil está investigando mais um caso revoltante ocorrido na Princesa do Norte. 

Um mototaxista "pirata" lesionou e estuprou uma enfermeira na madrugada de sábado (20). A vítima estava saindo de uma festa, quando pegou o mototaxi, ele desviou o destino da passageira e a estuprou. O bandido deixou a mulher despida (roubou a roupa da vítima). A polícia está investigando o caso. 

Ressalta-se que o bandido estava armado com uma arma branca. Além de ter praticado a violência sexual, o meliante roubou os pertences da vítima.

O crime sexual foi perpretado dentro de um matagal.

A jovem foi encaminhada para o hospital em estado de choque.

Com informações de Olivando Alves

22 comentários:

BOA NOITE.QUERIA SABER ONDE TA AQUELAS PESSOAS QUE ELOGIAM OS MOTOTÁXI PIRATA QUE ATÉ AGORA NENHUM VEIO AQUI NO SITE DA SUAS OPINIÕES SOBRE SEUS SERVIÇOS PRESTADOS.POREM QUANDO SAI UMA NOTICIA DE UM MOTOTÁXI VEM VÁRIOS RETARDATÁRIOS AQUI EXPOR SUAS OPINIÕES.

Tenho uma grande preocupação a respeito desses clandestino que estão invadindo a cidade de sobral...Mesmo sabendo que tem pai de família fazendo bico trabalhando de pirata..É um perigo porque não tem endeificação alguma. Deixo um aviso mulheres não peguem piratas e se pegar mototàxi olhe o número da bata...No caso de problemas denunciem tem o número atrás da bata.

Deveriam mudar o nome e tirar mototaxi pirata, afinal ela pegou uma moto com um desconhecido que se fazia de táxi, tomara que a polícia o encontre e que seja feito o msm com ele na cadeia.

O mototáxi não era pirata. Infelizmente, com o trauma e pavor a moça não lembra o número da bata.

Ele estava de bata e me parece que não era pirata

Caro amigo felipe ai do comentário, queria falar também que não apoio nenhum mototaxista pirata, mas também queria falar sobre vocês que tem autorização. queria falar da inresponsabilidade com que vocês conduzem os passageiros, além de subirem em calçadas, ultrapassarem pelo lado errado dos carros, andarem entre dois veículos batendo nos retrovisores dos carros, queria AFIRMAR aqui que 90% eu disse 90% de vocês mototaxistas autorizados NÃO RESPEITO O SINAL VERMELHO, a maioria ultrapassa o sinal vermelho e o pior é que a maioria das vezes levando risco a vida dos passageiros. Então você deveria se preocupar primeiro com vocês serem educados no transito para depois falarem de outros irresponsáveis clandestinos.

gente boa dás 8:33, você está falando besteira, o assunto é sobre à menina que foi violentada, ela não foi atropelada em semáforo e muito menos em calçadas. pois se trata é de segurança, que não existe mais em sobral.

o mundo está cheio de canalhas, então cada um de nós, temos que tomarmos nossos cuidados. precaução é como caldo de galinha , não fáz mal à ninguem. ainda mais à noite, hora que os doentes mentais procuram suas presas.

Isso e um bandido transvestido de mototaxi.

VIOLÊNCIA POR CIMA DE VIOLÊNCIA....TA NA HORA DAS AUTORIDADES ACORDAREM NE...

vamos raios botar este estrupador na cadeia pra que uso presos possa estrupar ele tambem esse bandido

Foi afirmado pela vítima que era um mototaxista clandestino!

Eu acho interessante e que toda vez que um pirata faz isso tentam colocar a culpa nos mototaxi a vitima nem conseguia falar pois estava muito traumatizada . mais os investigadores conversaram com ela ai ela consegui explicar o que realmente aconteceu a Mídia publica o que a policia passa p eles, rezam pra um pirata não fazer isso com uma filha ou mãe de vcs

pode ter certeza se esse verme fosse um mototaxi os primeiros a dar fim nele era nossa categoria, nunca teve um caso desse,agora os piratas se fossem gente de bem era os primeiros a ajudar mais nao tentam desviar o foco, como a população pode confia neles. se as autoridades não tomar providencias infelizmente essa moça não será a ultima.

Tem muito Mototaxi titular q é preguiçoso e não tem coragem de encarar o sol quente do dia dia e tão pouco trabalhar feriados e finais de semana, inconformados e com inveja da disposição dos reservas e ficam falando besteira em blogs... Se a estrela de vcs não brilha mais, deixem de tentar apagar a dos outros. Quanto a jovem estuprada... lamentável... Mais tem sim como identificar placas da moto vermelha e adesivos no tanque e todos com batas novas... Espero também q a polícia encontre e o puna com.o rigor da lei

A melhor coisa a ser feita...... a pena do estuprador é a castração!

Quem pega pirata está sujeito a isso agora não adianta chorar o leite derramado q sirva de exemplo pros q pegam piratas tem gente q deixa de pegar os autorizado pra pegar os piratas só pode dá isso mesmo sem nenhuma identificação.

Quem pega pirata está sujeito a isso agora não adianta chorar o leite derramado q sirva de exemplo pros q pegam piratas tem gente q deixa de pegar os autorizado pra pegar os piratas só pode dá isso mesmo sem nenhuma identificação.

Quem pega "pirata" está sujeita a esse tipo de coisa? haam? misericórdia há pessoas que não tem noção do que dizem, ninguém merece ser estuprado(a), não deseje coisas a que você não gostaria de receber.

Boa noite estou horrorizado com este caso... não que eu esteja defendendo mototaxi pirata. ...e inclusive também não apoio seus trabalhos clandestino ou como posso dizer.. mas cada um com sua forma de ganhar dinheiro né.. mas ocorreu no tema desta reportagem que o acusado e um mototaxi pirata...mais nao foi a própria vítima afirmou que era um mototaxi legalizado. .e que exiti até filmagens do local onde eles passara... Então vamos rever bem a reportagem para depois julgar, e se possível corrigir o tema lá em cima..

A vítima em nenhum momento afirmou que era mototáxi pirata!!! Foi um mototáxi regulamentado!!!

Ao Sr. Claudio Nascimento que fez o comentário mais infeliz de todos: TODAS as mulheres estão sujeitas a se deparar com homens pervertidos e machistas, que tem pensamentos idiotas como o senhor. Desejo sinceramente que sua família não seja composta por MULHERES, pois assim vc nunca passará por situação parecida. Ninguém merece ser assediada, nem violentada, nem "cantada", por homem nojento nenhum!
Só para esclarecer: A POLÍCIA JÁ TEM CERTEZA DE QUE O AGRESSOR SE TRATAVA DE UM MOTOTÁXI UNIFORMIZADO SIM, COM BATA E CAPACETE CARACTERÍSTICOS!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More