SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 26 de fevereiro de 2017

VÍDEO MOSTRA VLT DE SOBRAL TRAFEGANDO VAZIO!

O vídeo foi gravado por um internauta na noite de ontem (25), por volta das 20:30h. Verifica-se nas imagens o VLT praticamente vazio.

Confira nas imagens:

Fonte: Sobral 24 horas

23 comentários:

Tanto dinheiro gasto, isso mostra que POLÍTICOS não tão nem aí para o POVO!!!

Se estava vazio como filmaram? Então não estava vazio

Gente,
Acho que ele foi feito só para "torrar dinheiro fraudulento" e a paciência da população.
Não bastasse o chocalho buzinando, essas cancelas atravessadas na garganta,e o disperdicio de espera nos semáforos.
Interdição imediata desse fantasma, joga no ferro velho.

Só conheci 1 pessoa que defendeu esse VLT, e é um babão, que depende de cargo comissionado e que nunca andou e com certeza nunca vai andar no vlt, mas defende...

Isso aí não apura nem o do combustível gasto. Mas não adianta o prefeito agora vir à baixar os preços só pra ter gente andando nele, tem que ser sustentável, deve apurar o bastante para se manter e pagar os funcionários, senão deve acabar, ou melhor, nunca deveria ter sido nem pensado em construir.

Quem banca o déficit são os cofres públicos, onde tem várias prioridades, fora o trânsito da cidade que isso veio a piorar 1000%

Sobral terra de idiotas puxa saco! Tudo que impõe os babões baixam a cabeça. A população nunca era para ter aceito essa aberração nas ruas.

Só existe uma explicação para esse projeto do VLT... DINHEIRO!!! MILHÕES!!

Até hoje quando circulo em Sobral, custo à acreditar que algum engenheiro ou outros profissionais sérios assinaram algo atestando essa marmota. Além do prejuízo, quantas vidas já custou?? Quantas fraturas?? Será que valeu à pena? Com certeza para a população NÃO, mas para a meia dúzia q se beneficiou sim.

Deviam pagar 1 real para quem quisesse andar nele, assim teria gente.

O blog é um meio de comunicação que mostra a realidade para o povo pobre e sem noção.
É um veículo de informação ampardo pela lei.
Agora quem fez essa pergunta faz o que na prefeitura de sobral? Ou tem familiares que come no prato dos políticos?
Sou um leitor do blog,porém vejo que é uma otima ferramenta para deixar os puxa sacos da prefeitura incomodado...

quem gosta deste vlt só os puxasaco da prefeitura que vive comendo o dinheiro da nassão sobralense

que ver encher isso dai, e ninguem mais reclamar. é só baixar à passagem para 0.30 centavos.

Desses que criticam o VLT acredito que grande maioria tem transporte próprio e o restante deve morar perto do centro ou algo assim. A questão do VLT transitar vazio é devido ao custo abusivo da taxa e não do mesmo não servir a ninguém, basta lembrar de quando o VLT era gratuito. Simplesmente lotava. Mas o grande problema daqui de Sobral é que há muita gente que olha somente pro próprio umbigo e não pensa no bem coletivo. Essas pessoas que criticam o VLT deviam conhecer de perto a situação de alguns de seus conterrâneos. O VLT veio para as pessoas quem necessitam de veículo público para transitar pela a cidade e para trabalhar e que não tem condições de ter seu próprio transporte, como é o caso de muitos cidadãos daqui de Sobral . Existem pessoas que nem mesmo tem dinheiro pra pagar uma taxa de 27$ da casa do programa minha casa minha vida, que estão com energia cortada e até mesmo usam fogareiro de barro, como é o caso de algumas pessoas do Caiçara e ainda tem gente que acha que o VLT é desnecessário. Tenham bom senso pessoal, essas pessoas precisam sair pra trabalhar, pra passear, pra várias outras coisas e um meio para isso é o VLT, mas devido o custo alto fica inviável para essas pessoas. E se alguém falar que tem as topiques, eu peço q vc que falou experimente ir e voltar do seu trabalho durante um mês só de topique e outro mês só de VLT. Faço o teste antes de opinar. Vcs que fizeram essa matéria deveria tbm mostrar o fato do valor da taxa ser abusivo e não apenas mostrar uma matéria dessas muito tendenciosa. Mais profissionalismo e imparcialidade, nós precisamos.

É, OS DONOS DE SOBRAL FAZEM O QUEREM COM O NOSSO DINHEIRO, ATÉ PRISÃO DEU POR CONTA DESSE VLT (Veículo Leva Tributos) e o povo que se lasque.

Puxasaco de quem tem de liso e só lamentação

Esse VLT deveria funcionar até ás 22:00. É muito perigoso quando ele passa 23:10 quando nós,funcionarios da grendene saem para irmos pra casa o VLT falta passar por cima das pessoas de tão rápido que ele passa.

A ideia de transporte público aqui em Sobral é ótima, porém, foi aplicada dá forma errada.
Se tivessem colocado ônibus ao invés do VLT seria muito mais eficiente.
Ônibus:
- Iria abranger uma maior área para a população se deslocar.
- O valor dá passagem seria mais barata para a população.
- teria uma maior geração de empregos (motoristas, cobradores, seguranças).
- diminuiria o engarrafamento em Sobral, pois muitas pessoas passariam a utilizar o ônibus para ir ao trabalho ou escolas.
Enfim a ideia do VLT foi só pra chamar a atenção do povo, mas a eficiência é quase zero, pouca gente usa esse serviço.

Esse povo q e afavor do vlt e pq nem ele ou um de sua familia ja sofrerao alguma consequência por causa desse bissouro

Tem q fazer coisas q traga beneficios. Para toda a populaçao mas nao so para a minoria. pq esse tal de vlt so traz e muito prejuizo para a maioria

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More