ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ressuscitou 2017 leva multidão ao estacionamento do Centro de Convenções de Sobral

Com o slogan “o som da esperança”, o Ressuscitou 2017 chega à sua 7ª edição unindo arte, espiritualidade e lazer. O evento contará com seis atrações de diversos estilos musicais no palco central, além de um palco alternativo e espaços temáticos para jovens, crianças e pessoas de todas as idades. A festa, que marca a celebração dos 35 anos da Comunidade Católica Shalom, será realizada nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções. A expectativa é reunir um público de 10 mil pessoas. A entrada é gratuita.

Serão seis artistas no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo Reggae/Rock e pelo forró até a swingueira. O pop rock de Missionário Shalom e Ana Gabriela, a swingueira do Alto Louvor, o forró de Naldo José, o swing de Katiane Silva, além da mistura de Reggae e Rock da Banda E3 compõem as atrações deste ano. Haverá ainda missa pelos enfermos celebrada pelo missionário da Comunidade Shalom, Pe. Antonio Furtado.

“Anualmente, o Ressuscitou reúne artistas reconhecidos nacionalmente no mundo da música. Além de manifestações artísticas que incluem dança e teatro, fortes momentos de espiritualidade marcam o evento, onde a experiência com a fé e a paz se renova”, ressaltou o responsável pela Comunidade Shalom em Sobral e coordenador da comissão central do Ressuscitou, Rodielson Bispo.

O evento também dissemina uma cultura de cultura de paz, solidariedade e respeito às diferenças. “O Ressuscitou possui índice zero de violência, sem registros de ocorrências policiais”, destacou Rodielson. Ele ressaltou que o evento reunirá “práticas e atividades que promovem uma corrente solidária”, com arrecadação de alimentos e um bazar solidário.

Espaços e estrutura

A estrutura do Ressuscitou deste ano também é uma novidade. Além do palco principal, o evento contará com um palco alternativo com a Banda Emanuel e a Swingueira de Cristo. Teremos ainda o Espaço Adventure, que conta com competições de skate e bike e a tenda eletrônica que no ano passado reuniu cerca de 300 jovens. Crianças têm lugar e recreação garantidos no Espaço Kids. “É um evento para toda a família, o ambiente favorece o encontro, o congraçamento e a diversão sadia”, destacou.

O Espaço da Misericórdia trará confissão e oração e aconselhamento para aqueles que desejam ter uma experiência com o amor de Deus. Há ainda lanchonetes espalhadas pelo estacionamento do Centro de Convenções de Sobral, além do camarote.

Além da diversidade de estilos e novos artistas na grade de programação, uma novidade do evento deste ano é a presença de um palco alternativo, além do palco central. As bandas que animarão o palco alternativo são Swingueira de Cristo, Banda Emanuel e a cantora Leozany Oliveira. A apresentação da festa ficará por conta de Evacy Assunção, que também conduz o programa de TV Reza Comigo e apresenta o Festival Halleluya, evento que reúne anualmente um milhão de pessoas.

A identidade visual do Ressuscitou foi construída tendo como inspiração o “sol da justiça que ilumina as trevas da nossa cidade”, de acordo com o designer Márcio Barros. A camisa oficial do Ressuscitou está disponível no stand oficial do evento no North Shopping Sobral e na livraria Shalom.

Sobre o Ressuscitou

O slogan “o som da Esperança do Ressuscitou traz em si o objetivo ser um evento inspirador de esperança, de acordo com Rodielson Bispo. “O Ressuscitou tem como objetivo central e inspirador suscitar em todos os envolvidos, participantes, transeuntes, colaboradores, patrocinadores, fornecedores, missionários e o público em geral, o dom da Esperança! Esperança esta que, não obstante os desafios vividos por todos, particularmente neste tempo da história, é necessariamente aquilo que nos mantém em marcha, em constante exercício de continuar, acreditar de novo, avançar e confiar ainda mais na Vida, no dom concedido pelo Criador a cada um de nós”, destacou.

Procuramos sempre realizar o evento, no período denominado pela Igreja Católica de Pascal – até 50 dias após o Domingo de Páscoa -, pois, Cristo Ressuscitado, o Filho de Deus, vence a morte, vence toda a desesperança, vence as trevas, e é isto que queremos testemunhar e, não somente inspirar ou comunicar aos envolvidos, como dissemos acima. Neste ano, por motivos de força maior, impreterivelmente, fomos obrigados a mudar esta data, saindo deste período Pascal, no entanto, Cristo Ressuscitado, “é o mesmo ontem, hoje e sempre”.

10 comentários:

Belíssimo show, muito organizado, tudo pela honra e glória do Senhor Jesus Cisto!!!

Nada contra eventos religiosos, mas o que aconteceu de sábado para domingo foi um verdadeiro desrespeito com as pessoas que moram nas proximidades, O som estava nas alturas uma verdadeira gritaria nas ruas. E olhe que já eram mais de duas da manha. Usar a religião para promover uma verdadeira falta de respeito com os vizinhos é muita baixaria. Eu mesmo só consegui dormi depois das três da manha. Falta de vergonha!

Qual Jesus Cristo essas pessoas estavam adorando?? Sera que realmente era o da palavra de Deus??! Ou sera que foi um Jesus que essas pessoas adaptaram segundos os seus desejos carnais..

Anonimo ai em Cima respeitando sua Opinião, mais falta de respeito são Jovens as Duas da manhã "Gritando" Fumando Droga, Bendito seja Deus que tem o Ressuscitou, e vários outros Eventos para Atrai-los e resgatá-los deste mundo Índigo ate para todos nós! Se o Som estava Alto isso não importa oq Importa e ver a Felicidade nos Rostos daquelas Muitas pessoas em ter sua Primeira experiência com o Amor de Deus !
Peço perdão por Falar assim, respeito MT sua Opinião mais, Devemos agradecer a Deus !
Melhor gritando de alegria em Deus do que Gritando de Alegria em Fumar droga e se perder no Mundo cotidiano de Hoj !
Deus lhe abençõe e novamente perdão , Isso é para Deus !

Se vc entende isso como adoracao a Deus meu irmao, vc deveria examinar mais as escrituras, o Deus das Escrituras ele nao esta tao interessado em louvores ou Eventos gospeis que so duram minutos, ele requer de nois OBEDIENCIA meus amigos, ele nos manda dizer nao para as coisas deste mundo perveso e pecaminoso, isso sim e louvar e engradecer o nome de Deus, agora dizer que esta adorando um Deus santo, justo e perfeito cm ritmos de musicas totalmente abominaveis diante de Deus, ta de brinacadeira meus irmaos, vcs deveriam ler e buscar conhecer mais esse Nosso Deus, ritmos como swingueira de cristo, reggae e forro vc chama isso de adoracao, que Deus tenha misericordia da alma dessas pessoas.

O barulho dos jovens que estavam em um evento religioso incomoda, mas a do CARNABRAL não??? me poupe meu povo.

Meu amado ou amada quando vc fala isso é pq vc só pensa em si, na sua própria salvação,ñ basta vivermos como beatos preocupados apenas em seguir regras, nós precisamos levar a Salvação a todos os povos e nações, e isso vc deve saber já q conhece tão bem as escrituras,nós precisamos nos ofertar, ir ao encontro do homem ferido e esmagado pelo pecado e esta é uma graça, uma sabedoria q Deus deu a Igreja para evangelizar os homens de hj, especialmente os jovens... Vc acha mesmo que se ñ fosse de Deus atrairia tantas pessoas? Só Deus pode atrair de tal maneira o coração do homem... Um dia Deus te dará a graça de reconhecer isso, aí vc verá que td faz sentido... Esse Deus q anunciamos é o verdadeiro Deus, único e soberano... Q Ele te abençoe e encha a sua vida de toda graça!Fique em paz meu irmão ou irmã!

Meu irmao cm todo respeito a vc, mais eu poderia te dar varios textos registrados nas escrituras e que fundamentam o que eu estou proferindo, isso nao e o Evangelho de Jesus, vcs criaram um jesus que se encaixa da maneira que vcs querem em suas vidas seculares, mais esse nao e o jesus que veio a esse mundo e morreu naquela cruz, na qual esse livro que muitas pessoas dizem conhecer, quando na verdade nao conhecem absolutamente,sabe o que vc faz meu irmao, convida um Pastor, padre ou alguem corajoso que propague o verdadeiro evangelho pra vc ver, o evangelho que diz que Deus odeia o pecado e toda aquele que anda no pecado, o evangelho que diz que devemos abrir mao dos prazeres deste mundo, tipo fornicacao,adulterio,imoralidade, prostituicao e bebedices, ai vc vai ver meu irmao se essas pessoas querem esse verdadeiro Evangelho de Jesus registrado na Biblia sagrada que contem 66 livros canonizados.

Meu bem quando vc for estudar as Sagradas Escritura ou melhor, rezar com as Sagradas Escriturase,q é o mais importante,antes peça q o Senhor derrame sobre ti o Seu Santo Espírito,é este Espírito q te dará a verdadeira sabedoria e te fará compreender de fato a Palavra de Deus, mais vá com humildade pq como a Palavra diz, Deus se revela aos pequeninos e ñ aos soberbos q se dizem sábios q são cheios de si.(Mt 11,25) Peça a Deus a graça da pobreza,da pequenez,da humildade,para que Ele se revele a vc e assim vc reconhecerá com clareza aquilo que é obra de Deus e o q ñ é... Pq independente de religião quem é cheio de Deus consegue enxergar de longe q um evento como o RESSUSCITOU é obra de Deus sim, é só vc procurar os testemunhos,quantos jovens,quantas pessoas foram alcançadas,resgatadas e retiradas da lama do pecado através do RESSUSCITOU, Através deste evento muitos puderam experimentar Deus... A gente reconhece as obras de Deus pelos frutos... Houve quantos assassinatos,brigas,roubos,tiroteio,bebedeira,prostituição,drogas,outros atos de violência, etc.? Vc encontrou alguns desses em algum noticiário depois do Ressuscitou? Não? Mais isso ñ é próprio das obras do demônio? Pq ñ houve já q vc está dizendo que ñ é de Deus? Ñ tem como um evento que ñ seja de Deus nos transmitir uma Paz tão imensa,uma alegria inexplicável q até hj podemos sentir, pq ñ foi um simples momento de prazer e de euforia como são as festas mundanas,mas ali estava Deus q nos fez experimentar da sua Paz, do Seu amor e da Sua alegria, q ñ são passageiros mais q duram para sempre e a partir dessa experiência é q vamos a cada dia mais buscando conhecer a Deus e Sua vontade... Mas eu ñ estou aqui para te convencer disso ñ, quem vai ti convencer é o próprio Espírito Santo de Deus, e por Sua graça próximo ano vc estará no Ressuscitou 2018 conosco e vc será acolhido com muita alegria pq esse evento tbm foi feito para VC... Deus te ama e quer te dar um nova, única e profunda experiência com o Seu amor q mudará a sua vida para sempre... Deus te abençoe meu irmão!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More