RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Assistentes Sociais não querem mais cumprir escala de serviço no residencial Novo Caiçara

Na última quarta-feira 22, por volta das 10h da manhã, a assistente Izone dos Santos da Mata visitava alguma famílias quando foi surpreendida por três indivíduos que deferiram contra ela murros e pontapés sem nenhum tipo de motivação. A profissional foi atendida numa Unidade Mista de Saúde das proximidades, profundamente abalada emocionalmente. Outros profissionais reclamam que a coordenadora Nara Luíza Mota tem ordenado que as assistentes façam visitas também no horário noturno, quando a insegurança é ainda pior. A coordenadora orientou Izone que não registrasse a ocorrência na Polícia.
Via Wellington Macedo

15 comentários:

Isso é muito sério! A Policia precisa averiguar as informações sobre o espancamento( lei Maria da penha) e sobre a omissão por parte da coordenadora do fato ocorrido, querendo abafar um caso tão grave.

essa coordenadora era pra ser expulsa, estar no lugar errado, muito deshumana, é mito facil mandar os outros se expor assim, puxa saco do prefeito .

Fico triste com esses episódios, pois o referido bairro é um dos mais estruturados e bonito da cidade: Com ruas largas, praças, quadras esportivas, parquinho e etc. Seria tão bom se a população tivesse cuidado e zelo com esse cantinho tão especial de SOBRAL.

Eu duvido essa coordenadora ir nas visitas ela vai é nada...pimenta nos olhos dos outros é refresco

Ela é tão malaca que não deixou a funcionária prestar queixa

Fizeram uma estrutura linda e encheram de vagabundos, que estão destruindo toda a estrutura.
Sei que moram gente de bem lá, mas os poucos que moram estão sendo expulsos pelos vagabundos que já dominaram aquele local, infelizmente.
Além disso prejudicaram os bairros COHAB III e Renato Parente, já que estes ditos vagabundos passam o tempo assaltando estes dois bairros, acabando com o sossego que existia antes nestes bairros.

Lá e o carandiru cheio de marginais,poucos são cidadoes lá,e o resto td pirangueiros.

Essa coordenadora devia fazer o trabalho noturno,já que é tão ditadora,isso é aluna dos Ferreira Gomes...

pq num vai a coordenadora trabalhar no horario noturno?? Caiçara quem manda sao os bandidos, se voce nao ficar amigos deles, voce nao faz nada la dentro.

pq num vai a coordenadora trabalhar no horario noturno?? Caiçara quem manda sao os bandidos, se voce nao ficar amigos deles, voce nao faz nada la dentro.

Gente. Mim desculpem, mas essa informação sobre a coordenadora Nara Luisa não procede, pois a mesma juntamente com o Secretário Júlio César foram os primeiros a orientaram a assistente social a ir no médico e registrar tanto o B.O como o exame de corpo de delito. Os dois foram extremamente profissionais, e humanos e solidários . E diante da situação já estão tentando a todo custo darem mais segurança a equipe de trabalho.




Mentira. O horário da noite foi as assistentes sociais que preferem. Pois com o calor de Sobral não tem como executar atividades durante o dia.

Essa Nara e velha conhecida como maltratar as assistente social...

Assistente social é um profissional extremamente desvalorizado. Arrisca diariamente a vida para ganhar uma miseria, andar no sol quente e em carros quebrados, tem contratos precarizados, são o rigafas a fazer seleção de tempos em tempos e só quem perde são os usuarios e os profissionais. E de fato os ultimos gestores da assistencia de Sobral corroboram com todo esse descaso!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More