SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 20 de maio de 2012

Gisele Bündchen manda recado para a presidenta: "Veta Tudo, Dilma!"

 
Não basta ser apenas uma supermodelo, e é pro isso que a brasileira Gisele Bündchen pode ostentar com orgulho o titulo que lhe foi dado, de über model.
Mas para fazer jus a tal titulo, a bela de Horizontina, um pequeno município do Rio Grande do Sul, onde atualmente é ocupado por mais de 18 mil habitantes, tem se esforçado para tentar fazer um mundo melhor.
Ora em doações generosas para as vítimas do trágico terremoto que assolou o Haiti, ora em campanhas de conscientização, como a de mobilização contra o projeto do novo Código Florestal Brasileiro.
Nessa sexta feira (18) foi postada no Facebook, uma foto da modelo, que é Embaixadora da Boa Vontade, segurando uma placa, onde manda um recado à presidenta Dilma, que tem até o dia 25 de maio para decidir se sanciona ou veta parte ou totalmente o polêmico novo Código Florestal Brasileiro.
A campanha para que Dilma vete o novo código vem ganhando cada vez mais apoio popular e de nomes importantes, como o da modelo.
O projeto idealizado pelo Senado, foi alterado na Câmara, onde foi considerado mais justo pelo governo, porem a bancada ruralista na Câmara alterou novamente o projeto e voltou a incluir pontos contestados, entre eles, a possibilidade de anistia para quem desmatou ilegalmente.
Nesse domingo (20), manifestantes devem se reunir em frente ao Monumento às Bandeiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, para pedir que a presidenta vete o projeto, “Veta Tudo, Dilma!”, iniciativa do Viva a Mata, organizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, uma ONG criada em meados de 1986, visando promover a conservação da diversidade biológica e cultural da Mata Atlântica.
O país vai receber entre os dias 13 e 22 de junho, no Rio de Janeiro, a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, onde Gisele é Embaixadora da Boa Vontade e deve marcar presença no evento mundial.ig


Fonte: Saj

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More