CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Suposto estuprador é morto, tem corpo esquartejado e jogado no meio da rua

Um crime bárbaro chamou atenção da polícia na noite desta terça-feira (29), no bairro Funcionários I, em João Pessoa.
Um homem suspeito de estupro foi assassinado e teve o corpo esquartejado. Nas nádegas da vítima, os bandidos deixaram um bilhete afirmando: “Estuprado tem que morrer assim”.


Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, por volta das 22h40, os moradores da comunidade Alvorada viram quando um carro parou e jogou um saco no meio da rua.

As pessoas foram até o local e quando o saco foi aberto encontraram um homem esquartejado. Até o momento, a vítima não foi identificada.

AZ Agora
Blog da Força Tática 
Chamada Geral

4 comentários:

Hoje como as pessoas são perverça fazendo justiça com as propria mãos, querendo punir um criminoso sendo criminoso também. Sera mesmo que agindo assim vai resolver o problema da criminalidade em nosso País? Melhor e deixar o julgamento para Deus, porque só ele é justo nós somos falhos, hoje foi ele amanhã pode ser um de nós, sera que queremos ser julgado assim?

Julgar pertence a Deus, mas um pai e uma mãe que vê a filha ser violentada a vontade deve ser de matar mesmo.Não gosto nem de imaginar uma coisa dessas.

Claro que fazer justiça com as próprias mão não é correto. Mas justiça dos homens existem somente para quem é rico e mora em área nobre. Filhas(os) de pobre, deu motivo!
Então o que devemos fazer????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More