CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho levou mulher para concentração

Ronaldinho chega sem camisa no quarto da mulher
Câmeras de segurança do hotel comprovam que Ronaldinho passou a noite com mulher na concentração em Londrina

As indisciplinas de Ronaldinho Gaúcho estão transbordando além das quatro paredes que o blindavam e em breve serão tema de um dossiê com o qual o Flamengo tentará se defender na Justiça da cobrança de R$ 40.177.714,00 entre salários atrasados, FGTS, INSS e verba rescisória. 

O Jornal Extra teve acesso a imagens que derrubam a versão de Ronaldinho que, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no domingo, negou ter passado a noite com uma mulher num hotel em que a delegação rubro-negra esteve hospedada, no início do ano, em Londrina. 

Ao Fantástico, Ronaldinho garantiu que encontrara uma amiga do Sul no hotel que servia de concentração. E que teria ido ao seu quarto apenas para conversar. Porém, o vídeo feito a partir das câmeras de segurança do hotel mostra que Ronaldinho passou a noite no quarto da suposta “amiga”, onde permaneceu quase oito horas - de 1h15min55 até 9h07min.

Câmeras de segurança do hotel comprovam que Ronaldinho passou a noite com mulher na concentração em Londrina Câmeras de segurança do hotel comprovam que Ronaldinho passou a noite com mulher na concentração em Londrina Foto: Reprodução

O caso ocorreu em janeiro, durante a preparação do Flamengo para o jogo contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores.

O time estava concentrado no Hotel Boulevard Residence, quando, deslocando-se de elevador, Vanderlei encontrou Ronaldinho, por volta das 9 horas, num andar que não correspondia ao seu.

O treinador cobrou-lhe explicações e, como justificativa, o jogador alegou que estava ali por descuido, já que havia se enganado de andar. Inconformado com a desculpa, Luxemburgo foi atrás das câmeras de segurança do hotel a fim de conferir as imagens registradas nos dias 10 e 11 de janeiro.

E, assim, constatou, ao lado do então gerente de futebol, Isaías Tinoco, que Ronaldinho estivera desde 1 hora no tal quarto, onde uma mulher estava hospedada.

Ronaldinho chega sem camisa no quarto da mulher Ronaldinho chega sem camisa no quarto da mulher

Irritado com a indisciplina, o técnico cobrou da diretoria o afastamento do camisa 10. Mas o feitiço viraria contra o feiticeiro.

Os dirigentes do Flamengo optaram por manter Ronaldinho na delegação que viajaria para a Bolívia, onde o Flamengo faria sua estreia na Libertadores, no dia 25, contra o Real Potosí.

À época, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, informou que a punição ao jogador se limitaria a uma advertência, já que não havia a certeza de que Ronaldinho estava se encontrando com uma mulher.

Ronaldinho com o uniforme do Flamengo, após passar sete horas no quarto de hotel da mulher misteriosa Ronaldinho com o uniforme do Flamengo, após passar sete horas no quarto de hotel da mulher misteriosa

Com o respaldo do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, a presidente Patricia Amorim esvaziou Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco.

Optou pela permanência de Ronaldinho, fortalecendo-o ainda mais. Assis, irmão e empresário do jogador, levou o tema para uma reunião com a presidente, na qual teve a garantia de que Luxa estava com os dias contados.

No dia 2 de fevereiro, menos de um mês após o episódio ocorrido em Londrina, Vanderlei e Isaías foram demitidos do Flamengo, bombardeados pelas indisciplinas do camisa 10, que tinham a complacência da mesma presidente que, agora, troca de alvo.

Procurado pelo Extra, Vanderlei não quis comentar o afastamento de Ronaldinho.

- Estou com a cabeça voltada para a semifinal da Copa do Brasil. Eu seria injusto com o Grêmio se falasse agora de um problema que não é meu. Quem sabe depois, se eu for campeão?

As cenas da farsa de Ronaldinho Gaúcho, minuto a minuto:

9h16min - A mulher chega com malas ao quarto.

22h33min - Ronaldinho vai ao quarto da mulher.

23h - Sem camisa e descalço, Ronaldinho sai do quarto da mulher.

1h14min - Com uma camisa na mão, Ronaldinho espera, no seu andar, o elevador.

1h15min - Ronaldinho chega ao andar da mulher e se dirige ao quarto dela.

9h07min - Já vestido com o uniforme da delegação, Ronaldinho deixa o quarto da mulher e, impaciente, espera o elevador, onde, para sua surpresa, encontrará Vanderlei Luxemburgo.



 
Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More