CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Advogada e assessora de senador vira a Musa da CPI


Denise Leitão, a Musa da CPI
Após a esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, abalar as estruturas do Senado, chegou a vez da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha tomar o posto de musa do Congresso Nacional.
A loira é funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e é protagonista de um vídeo com cenas quentes que circula na internet e entre jornalistas e políticos de Brasília. No vídeo, ela faz sexo explícito com um homem, supostamente funcionário do Senado.
Como Ciro Nogueira é membro da CPI do Cachoeira, Denise Leitão passou a ser chamada de “Musa da CPI”.
O senador Ciro Nogueira disse acreditar que o vídeo não é recente. Ele explica que a funcionária é advogada e acompanha várias comissões no Senado e tem prestado um bom serviço como assessora parlamentar.
“Essa coisa de demissão vai depender dos acontecimentos. Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar”, disse o senador piauiense.
O senador lembra também que a loira precisa decidir onde irá atuar após a fama, se como secretária parlamentar ou em uma eventual carreira artística.
“Se ela tiver a intenção de fazer algum trabalho, se expor, é uma situação que cabe a ela. Não vou fazer nenhum juízo de valor. Vamos esperar”, afirmou Nogueira.
Denise desapareceu depois que o vídeo quente “bombou” na internet. De acordo com Nogueira, a assessora está de férias, aproveitando o recesso parlamentar e deve retornar em agosto. O senador também não sabe dizer se a loira pretende acionar a justiça contra o divulgador do vídeo.


Fonte: Agências
Fotos

1 comentários:

Ela tem corpo de homem. não me veliate. como dizem os italianos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More