A Comissão formada pelo Departamento de Recursos Humanos da Superintendência da Polícia Civil concluiu, ontem (12), a contagem de pontos para classificação de promoções para inspetores e escrivães. O Sinpoci esteve representado na Comissão pelo secretário geral, Hernani Leal e pelo diretor de Comunicação, Samuel Bezerra, que participaram ativamente da conferência da pontuação.
A promoção, que é relativa ao ano de 2011, vai conceder ascensão profissional por merecimento ou antiguidade para inspetores de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª. No caso dos escrivães serão promovidos os de 2ª para 3ª classe. Concluída a contagem de pontos, essa documentação fará o caminho necessário para efetivação das promoções. “O DRH vai encaminhar para Casa Civil que, por sua vez, analisa os documentos e os devolve para Superintendência para que seja realizada a repercussão financeira e, em seguida, enviados para Seplag”, explica o secretário geral.
Essa conquista da categoria perpassa pelo intenso trabalho de negociação da atual diretoria do Sinpoci para queda do Artigo 35 que impedia a promoção de policiais civis sem nível superior. “Outro detalhe que merece destaque é que o Sindicato também lutou para inclusão de todos os companheiros que foram prejudicados pelo artigo desde 2008”, concluiu Hernani Leal.













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria