SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Advogado de Matsunaga diz que vazamento das fotos de corpo esquartejado é "irreversível"

Para Flávio D' Urso, divulgação de imagens só traz mais sofrimento para a família



Vazaram na internet fotos que seriam de partes do corpo esquartejado de Marcos Matsunaga, executivo da Yoki morto em 19 de maio. Para Flávio D´Urso, advogado da família do empresário, não há mais como controlar a circulação de tais fotos. 

— Agora é irreversível. Não tem como controlar isso.

As imagens seriam do dia em que o corpo do empresário foi encontrado em uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo. D' Urso não chegou a ver tais fotos, mas explica que o vazamento era esperado já que o processo não corria em segredo de Justiça.

— Tomei conhecimento de que estão circulando fotos que supostamente seriam de pedaços do Marcos Matsunaga. No início do processo, eu requeri ao juiz que fosse decretado segredo de Justiça. Ele achou que não era necessário, portanto o processo continuou público. Assim sendo, as fotos vazaram. Era de se esperar que elas não seriam preservadas.


Segundo D´Urso, o vazamento das imagens não interfere em nada no andamento do processo e da investigação.

— Isso só traz mais sofrimento para a família.Outros casos



As fotos do corpo de Marcos Matsunaga não são as primeiras a vazarem na internet. No caso da dona de casa Geralda Guabiraba, encontrada morta em janeiro deste ano na Pedra da Macumba, em Mairiporã, na Grande São Paulo, sem os olhos e com o rosto desfigurado, isso também aconteceu. Na época, a delegada responsável pelo caso protocolou um pedido para que a Justiça determinasse a retirada das fotos da internet. 

Além disso, imagens do corpo da advogada Mércia Nakashima, que desapareceu em 23 de maio e foi encontrada morta em 11 de junho em uma represa de Narazé Paulista, no interior de São Paulo, também vazaram na internet.

Assista ao vídeo:



R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More