Em sua apresentação na última segunda-feira, Túlio Maravilha afirmou que ainda não estava com o ‘tanquinho’ de Seedorf, mas que estava próximo. Nesta quarta-feira, o atacante realizou exames físicos em uma clínica particular e apresentou boa forma ao correr na esteira. O jogador passará a treinar com a equipe de Juniores a partir da próxima semana.
A próxima semana, inclusive, deverá ser dura para o ídolo botafoguense. Isso porque no dia 15 de setembro ocorrerá o primeiro jogo da campanha ‘Tulio a 1000 – sete gols de solidariedade’, contra o Tupi, em Juiz de Fora. A cidade mineira foi escolhida pela diretoria por conta do grande reduto de alvinegros no local, onde também ocorrerá a terceira edição do Feijão do Fogão 2012.
Túlio Maravilha vinha mantendo sua forma em uma academia particular na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O projeto do milésimo gol na carreira é um sonho do atacante, que conseguiu fazer com que a diretoria comprasse a ideia e o ajudasse. De acordo com suas contas, faltam sete gols para completar o objetivo.
Com crise no ataque, os torcedores do Botafogo fizeram pressão na apresentação de Túlio para que a diretoria o integrasse ao elenco principal. Entretanto, essa possibilidade foi totalmente descartada pelos dirigentes, que deixaram claro que a presença do jogador é exclusivamente por conta do gol mil.
Bol
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria