CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Após nova derrota, Felipão é demitido do Palmeiras


A derrota do Palmeiras para o Vasco na última quarta-feira tornou o risco de rebaixamento mais iminente, além de resultar na demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois da conquista da Copa do Brasil, o Verdão não conseguiu apresentar regularidade no campeonato. Com 20 pontos somados no Brasileirão, o alviverde vem amargando nas últimas colocações há rodadas.

Antes da reunião agendada para esta quinta, Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, já havia dado sinais do fim do vínculo com Felipão. “A situação é praticamente insustentável”, informou o mandatário ao Globoesporte.com. Sob o comando do gaúcho, o Verdão contabiliza nove derrotas, três empates e somente quatro vitórias no campeonato. Além de Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa também foi demitido.

Para tentar livrar a equipe do rebaixamento, a diretoria alviverde confirmou que vai atrás do técnico Emerson Leão, atualmente no São Caetano. Sem certezas de um possível acerto, o clube ainda especula nomes como Dorival Júnior, no Flamengo, e Paulo Autuori, que dirige a seleção do Catar.


Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More