CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Durante show do Charlie Brown Jr., Chorão chama Champignon de ladrão


O clima esquentou durante o último show do Charlie Brown Jr, no sábado, dia 8, em Apucarana. Entre uma música e outra, o vocalista Chorão aproveitou o momento para desabafar e dar uma bronca pública no colega Champignon.

O baixista saiu do grupo em 2005 e iniciou o projeto Nove Mil Anjos, com Júnior, irmão de Sandy. A banda não fez muito sucesso e ano ano passado Champignon pediu para voltar.

Indignado, Chorão começou seu discurso: "Eu te aceitei de volta depois de tudo que que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade", diz ele acusando Champignon de ter roubado dinheiro da banda.

"Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa po*** dessa banda?", perguntou Chorão. "Não!", respondeu o guitarrista. "Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão."

Chorão ainda citou a banda que não deu certo, Nove Mil Anjos. "Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim. Ele é um anjo, do Nove Mil Anjos. Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado?"

"Você se f**eu e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também", continuou.

Ao final do discurso, Chorão deixou entender que o baixista está expulso da banda. "Infelizmente o cara não admite que fez uma pá de mer**, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?".

Champignon permaneceu no palco o tempo todo ouvindo o vocalista e ao final da bronca, retirou-se para o camarim. O show terminou sem ele. Nesta segunda, a assessoria da banda afirmou que os dois já fizeram as pazes e Champignon deve continuar no Charlie Brown Jr. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada em breve. 

O vídeo da confusão foi registrado por um fã presente no show:




Fonte: Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More