Paulo Pelaipe nega negociações e diz que nome do time gaúcho foi usado para especulações
O meia Paulo Henrique Ganso já está fechado com o São Paulo. A afirmação foi feita pelo diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, em contato com o R7. Pelaipe ainda negou que o time gaúcho tenha feito proposta para contratar o jogador santista.
— Não existe nada do Grêmio. O Grêmio não tem negociação nenhuma, está só observando o negócio. O Grêmio sabe que o jogador está acertado com o São Paulo. Se não se acertar entre Santos e São Paulo, aí nós vamos ver, mas não tem absolutamente nada.
Pelaipe afirmou que o nome do clube gaúcho foi usado para criar especulações na novela da saída de Ganso do Santos. Ainda assim, o dirigente confirmou que o Grêmio tem interesse em contar com o futebol do meia.
— Estão usando o nome do Grêmio para especulação. Qual é o clube brasileiro que não tem interesse no Ganso? O presidente do Grêmio só entrou em contato com o presidente do Santos para saber a situação, isso é o que foi feito.
Nesta quinta-feira (13), o presidente santista Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro havia dito em entrevista à RedeTV! que prefere vender Ganso ao Grêmio. O problema da negociação com o time gaúcho seria o empresário Delcir Sonda, dono de 55% do passe do jogador. Sonda é torcedor do Internacional, maior rival do Grêmio.
Allan Simon, estagiário do R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria