SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grêmio oferece a Ganso salário 6 vezes maior



Depois de recusar mais uma proposta do São Paulo por Ganso, o Santos fez com que a negociação pela transferência do meia se arraste ainda mais. E com isso o Grêmio pode ganhar sobrevida na concorrência. Apesar da preferência do jogador pelo Morumbi, os gaúchos contam com um trunfo: uma polpuda proposta salarial.

De acordo com informações do repórter Nivaldo de Cillo, da Band, o Grêmio ofereceu seis vezes mais que o salário que Ganso recebe no Santos. A oferta são-paulina seria “apenas” o triplo do que o meia ganha na Vila Belmiro. Especula-se que Ganso receba R$ 130 mil no Peixe, o que seria um dos motivos de insatisfação do jogador. Apesar da diferença, o jogador prefere o São Paulo.

A expectativa era que a ‘novela’ terminasse na segunda-feira, mas o Santos rejeitou a proposta supostamente por causa de algumas condições do contrato. Entre elas a forma de pagamento dos R$ 23,8 milhões, referentes aos 45% do Peixe sobre Ganso – os outros 55% são do grupo DIS. O São Paulo deve fazer nova tentativa em breve, com a ajuda do DIS. Mas tem que correr contra o tempo: o clube tem até esta sexta-feira para inscrever o meia no Brasileirão.

Uma reunião entre os cartolas nesta terça-feira pode selar a transferência. O encontro será em São Paulo e deve acontecer no final da tarde, por volta das 17h. Ganso não vai participar do encontro, já que faz tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé.

Já o Grêmio segue correndo por fora. Além da alta proposta salarial, o Tricolor gaúcho conta com a preferência do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O mandatário viaja para a Europa e deve ver, de longe, o desfecho do caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More