Atualmente na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral encontra-se cada vez mais às voltas com a possibilidade de rebaixamento. Com apenas seis pontos ganhos, o Bugre sobralense está a duas vitórias, ou seja, seis pontos, do atual vice-lanterna, Cuiabá, que possui 12 pontos.
Precisando da vitória, o Rubro-Negro sobralense enfrentará, às 16 horas deste domingo, o time do Salgueiro/PE no estádio Cornélio de Barros, pela 12ª rodada da Terceirona nacional.
A formação da equipe deverá permanecer a mesma dos últimos jogos: Fabiano; Fernando Gilvan (Pedro Balu ou Bismarck), Douglas, Hebert e Jefferson; Alício, Fábio Romão, Jack Chan e Marcinho; Danilo Pitbull (ou Luis Fernando) e Júnior Mineiro.
Esperança
Para o presidente do clube sobralense, Luís Torquato, diante do atual quadro da equipe na tabela de classificação, o novo elenco poderá ser a salvação.
"Noventa por cento do grupo foi reformulado, além disso a chegada do técnico Vladimir de Jesus também deu uma nova cara e um novo ânimo à equipe. Acredito que iremos alcançar o nosso principal objetivo nesse momento, que é o de encerrar a competição no meio da tabela", declarou, otimista, o mandatário do rubro-negro sobralense.
Para o Bugre, apenas a vitória interessa nos próximos jogos.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria