Neymar correu, driblou, sofreu faltas, se jogou, chutou, reclamou com os companheiros...Enfim, foi o “dono do Santos” na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. De volta da Seleção, depois de desfalcar o Peixe em três partidas, o craque ajudou o time a quebrar um jejum de quatro jogos sem ganhar neste Brasileiro.
Porém, o camisa 11 não se acha o principal responsável pelo triunfo sobre os cariocas e prefere dividir os méritos com o restante do elenco.
Não levo o Santos nas costas, cada um tem a sua função e fazendo o seu papel, assim a gente pode ir longe. Não sou eu que jogo sozinho, não disse o craque, na saída de campo.
Autor do segundo gol, aos 41 minutos do segundo tempo, a Joia comentou sobre as dificuldades do Peixe para marcar.
Futebol é uma caixinha de surpresa, em qualquer momento podemos decidir, nosso time foi feliz e saímos com a vitória comentou a Joia, que correu tanto no primeiro tempo, que se desgastou e, apesar de ter marcado no final da partida, caiu de produção na etapa final.
Cansei por que o jogo pediu, foi lá e cá, os dois times atacando, então o corpo vai desgastando. É normal do futebol. Se não cansar é porque não jogou e hoje estou cansado completou o artilheiro do Peixe, que já tem 34 gols na temporada e seis neste Brasileiro.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria