CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Casada não sabia de qual amante tinha engravidado


Claire Louise Roundill, de 32 anos, era casada. E mantinha um caso extraconjugal com dois adolescentes - e irmãos! Um de 15 anos, e outro de 17. 

A mulher de Hull (Inglaterra) acabou ficando grávida. Mas não sabia qual dos dois jovens amantes era o pai da criança. Acuada, ela provocou oaborto. 

Inicialmente, Claire, que tem três filhos, envolveu-se com o adolescente mais novo. A inglesa argumentou em tribunal desconhecer, na primeira relação, que ele tinha 15 anos. Mesmo assim, a mulher continuou a ter encontros sexuais com o menor. Alguns deles dentro de um carro.

Depois, a inglesa passou a se relacionar sexualmente com o irmão, de 17 anos, sem abandonar o caçula. Foi quando ficou grávida. 

Durante os encontros com os menores, Claire forneceu maconha a eles.

Ele contou ao juiz que o casamento estava passando por uma grave crise e que, fragilizada, acabou se envolvendo com os menores.

A ré foi condenada a nove anos de liberdade condicional e ficará por dez anos na lista de "transgressores sexuais" do Reino Unido. 

O pai dos adolescentes achou a pena branda demais: 

"Se fosse um homem tendo sexo com uma menina de 15 anos, ele estaria na cadeia, sem sombra de dúvida. Mas como foi uma mulher, ela saiu livre", disse ele, segundo o "Sun". 

Não há informações sobre o marido de Claire.



PNF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More