A mãe do filho do craque está em alta com ele e virou o assunto na semana. Isso porque no último domingo foi autorizada a falar no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão.
E falou tanto que despertou a inveja alheia. E desconfiança. Vamos replicar o que Carol disse, emocionada: "A gente teve que virar homem e mulher de um dia para o outro. É bem difícil. Ele sempre ia em casa perguntar se eu estava bem, levava chocolate... Sempre estava perto, foi muito bom pai. Quando ele [Davi Lucca] começou a andar, Neymar estava viajando. Eu fiz um vídeo e mandei. Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi, à tarde. Muito obrigada por tudo que você tem feito pela gente, por ser esse pai maravilhoso, estar presente em tudo. Só tenho que agradecer e a gente te ama muito, eu e a minha família te amamos demais".
E foi esse "te amamos demais" que deixou Neymar sem graça e causou tanta discórdia. As paquerinhas de Neymar já sabiam o quanto Carolina é importante na vida do craque, mas pensavam que era só pelo filho. E ali rolou um clima tipo "o amor está no ar"... As mocinhas esperançosas em namorar Neymar ficaram tristes. Tadinhas, né? Ficou a impressão que ele está curtindo a vida adoidado, mas que seu coração já tem dona!
R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria