CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 16 de dezembro de 2012

BIZARRO! Bebê surge com uma pena no pescoço



Bebê surge com uma pena no pescoço, Ninguém sabia o que estava incomodando este bebê com sete meses de idade, Mya Whittington. 

Ela finalmente foi hospitalizada – e uma pena medindo 2 polegadas foi encontrada pelos médicos, fato que deixou todos chocados, o pai de Mya, Aaron Whittington, 26, disse ABCNews.com. O mistério do dor começou no sábado. “Eu estava no trabalho e minha esposa percebeu que o lado esquerdo de seu pescoço começou a inchar, e ela me ligou no trabalho e perguntou se deveríamos levá-la para a emergência”. 

O casal decidiu esperar, pensando que Mya só tivesse uma glândula inchada. Eles mudaram de idéia no dia seguinte. “No Domingo de manhã, quando acordei, tinha dobrado de tamanho e não era uma simples espinha “, disse ele. Mya foi internada em um hospital perto da casa da família em Hutchinson, Kansas. Os médicos pensavam que o bebê tivesse uma infecção de seus nódulos linfáticos. 



A cirurgia para a retirada da pena do pescoço do bebê

Mas quando eles tentaram drenar o nódulo, não saiu nada. Horas mais tarde, Aaron Whittington e sua esposa Emma notaram o que parecia ser uma “cadeia de meia polegada” saliente do rosto de Mya . “[O pediatra] atirou as luvas e tirou uma pena de 2 polegadas , ‘É uma pena, ‘O que você quer dizer que é uma pena? “ E ela mostrou a nós “, disse Whittington, ainda sem acreditar. “Com relação a como a pena entrou no lado do pescoço, o nosso médico disse que provavelmente nunca realmente venhamos a saber”, disse ele. “Mas o seu palpite é que ela tenha inalado ou tentado engoli-la e ele ficou alojada na garganta em algum lugar, e seu corpo começou a rejeitá-la e forçá-la para fora o lado de seu pescoço.


O bebê está agora “quase 100 por cento recuperado”, segundo Whittington. Os médicos têm a verificado e determinaram que ela não vai precisar de cirurgia. Eles dizem que seu corpo vai curar a si próprio. Os pais de Mya dizeram que são gratos pela saúde Mya e ficaram chocados com a repercussão global que a história teve. “Fatos como esse já ocorreram no mundo afora”, disse Aaron Whittington. “Nós temos tido histórias no Quênia, Índia, Reino Unido…, É muito louco.”



Fonte: News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More