Um bando fortemente armados tentou na madrugada desta sexta-feira (30), sequestrar a gerente de uma agencia bancaria do município de Maracaçumé (MA). o objetivo da quadrilha era assaltar a agência no início da manhã.
Porem, a ação criminosa foi descoberta, a policia foi acionada e na dispersão dos bandidos houve uma reação, tiros foram desferidos e uma pessoa foi morta.
O jovem conhecido como Thalyson estava vigiando um terreno de propriedade de sua família quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo feitos por alguns elementos.
Segundo informações de populares, a vítima foi assassinada por engano. Os meliantes avistaram a viatura da polícia e fugiram, e ao encontraram com o jovem atiraram nele.
Thalyson foi atingido com três tiros, sendo dois no peito e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O corpo do jovem foi transferido ao Hospital do Povo em Governador Nunes Freire, depois trazido para a capital São Luís para ser analisado.
Via cabuloso
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria