SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Quais os maiores milagres descritos na Bíblia?


Durante os 3 anos de seu ministério, entre 27 e 30 anos de idade, Jesus realizou muitos milagres. Na época existiam outras pessoas que se diziam capazes de realizar milagres, mas apenas ele foi capaz de impressionar milhares de fiéis e se tornar um verdadeiro mártir.

Um dos maiores milagres realizados por Jesus Cristo foi transformar água em vinho. Segundo a Bíblia, durante uma festa de casamento em Caná da Galiléia ocorreu um imprevisto e não havia mais vinho para servir os convidados. Maria, mãe de Jesus, pediu para que ele intercedesse. Jesus então pediu que lhe arrumassem alguns odres cheios de água e em seguida ordenou que servissem o líquido. Para surpresa de todos, a água foi convertida em vinho e a festa pôde prosseguir sem problemas.

Outro episódio se deu com a filha de Jairo, o chefe da Sinagoga. A menina, gravemente adoecida, aguardava sua visita quando veio a falecer. No entanto, quando Jesus entrou na casa, solicitou que Jairo tivesse fé, pois a menina estava apenas dormindo. Os outros visitantes, incrédulos, foram surpreendidos quando ela se levantou ao simples toque que Jesus deu em sua mão.


Via sitedecuriosidades.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More