CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SOBRAL-CE: CIDADÃO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM BANDIDOS E TOMA ARMA DOS MELIANTES; CONFIRA



Moradores do Bairro Sinhá Sabóia, vêm sofrendo com os frequentes assaltos que estão ocorrendo nos últimos dias em nossa comunidade.

Na manhã de hoje, dia 05/02/, um comerciante bastante conhecido em nosso Bairro, Sr. Fransquinho, foi mais uma vítima da violência desenfreada cometida por estes delinquentes.

Dois elementos, ambos em uma bicicleta, chegaram ao estabelecimento comercial do cidadão e anunciaram o assalto.



Revólver que o cidadão tomou dos bandidos.

De imediato o cidadão reagiu o assalto, dando um soco em um dos bandidos, momento em que o revólver caiu no chão, os elementos correram deixando no local a arma de fogo, uma bicicleta, boné e chinelo.


Bicicleta, boné e chinelo deixada pelos bandidos. Se você conhece o elemento dono da bicicleta ligue para o 190, ou se preferir ligue para nossa reportagem 9090. 9423.3262.
O ronda foi acionado e saiu em diligência na tentativa de identificar e prender os acusados.


MAIS ASSALTO


Sexta-Feira, dia 01/02/2013, por volta de 15h00.

Na rua Raimundo Rodrigues, em um ponto de apoio da empresa de ônibus ''Loiola'', dois elementos em uma moto, ambos armados de revólver, chegaram de repente e anunciaram um assalto. Das vítimas os bandidos subtraíram a quantia aproximada de R$ 700,00 e mais objetos dos funcionários.
 
 
FONTE: BLOG SINHÁ SABÓIA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More