CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de março de 2013

Carolina Dieckmann teme não ter saúde na velhice


Ostentando um grande rabo de cavalo, Carolina Dieckmann foi conferir a peça "À Beira do Abismo Me Cresceram Asas", no Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Tiago Worcman, a atriz conversou com a revista "Quem" na sua chegada ao evento e aproveitou para contar um pouco do que espera da velhice. Aos 34 anos, ela já tem uma visão bem definida do que quer para as décadas que estão por vir. 

"Quero encarar bem. Acho que todo mundo espera isso. O mais importante dessa fase é ter saúde. Tenho medo de não ter", revelou, embarcando na reflexão proposta pela produção. Estrelado por Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz, o texto foi montado a partir de uma pesquisa com o público da terceira idade.

"Envelhecer é ótimo porque você vê os filhos e os netos crescendo", explicou Carolina, que, cheia de pique, saiu de "Salve Jorge" e já partiu para outro passo na carreira. O novo penteado, aliás, fruto de um mega hair, faz parte da composição de sua personagem para o novo filme, "Julio Sumiu", dirigido por Roberto Berliner. "Não estou de férias. Emendei a novela com o longa", contou.



Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More