SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 14 de março de 2013

SOBRAL-CE: MAIS UM HOMICÍDIO À BALA

Incrível! A "onda" de violência invadiu a nossa cidade! É bala, é homicídio, é droga, é lesão, é tiroteio. Até quando? 

Hoje (13), a vida de um cidadão foi ceifada violentamente! Confira: 

VÍTIMA 

Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta feira 13/03, no bairro Dom Expedito em Sobral, desta feita a vitima foi Edvaldo de Lima Sousa, 31 anos, natural de Sobral, residia no bairro Dom Expedito em Sobral.

De acordo com informações de populares a vitima teria reagido um assalto após ser abordada por um elemento cuja identidade ignorada o qual sacou de um revolver e atirou nas costas da vitima que caiu dentro de uma residência naquele populoso bairro, após o crime o assassino fugiu e não foi localizado pela policia militar.
O fato aconteceu por volta das 21h desta segunda feira 13/03, no Bairro Dom Expedito, a vitima ainda saiu do local com vida haja vista ter sido socorrida para o hospital Santa Casa numa ambulância do SAMU.

Estiveram no local policiais militares do ronda do quarteirão bem como o Cel Gilvandro Oliveira que deu inicio aos primeiros levantamentos para identificar o assaltante, a policia não informou se foi levado dinheiro ou objeto da vitima. O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral, aumenta para 12 o numero de crimes de morte em 2013 na Cidade de Sobral. Texto Olivando Alves.




Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

4 comentários:

Esses problemas todos da violencia em sobral tem como causas as drogas,enquanto não houver um trabalho conjunto da policia,justiça e principalmene com colaboração da população ,vamos ter sempre essas tragedia,as drogas transforma esses individous em verdadeiros monstros.

bom dia a todos da nossa qerida princesa do norte.Eu ja falei e torno a repetir, estamos revivendo o tempo do faroeste,so falta os cidadaos de bem agora se armarem para se protejerem porque segurança aqui esta pra la de bagdá.Se fosse um ente querido de alguma autoridade importante da sociedade os projetos andariam mais rapido pelos nossos representantes municipais.Meus pesames a familia desse jovem.Educaçao, Saude e Segurança direito de todos! Força meus conterraneos sobralenses se os governantes municipais nao derem jeito,agora temos um Papa latino-americano orando por nos.Uma bençao à todos!

o problema não é só repressão, é social, é educacional, é judicial, é familiar. enquanto estivermos cobrando somente da polícia, não conseguiremos nada. mas, se voltarmos a investir na educação de casa, educação na rua, educação na escola, educação religiosa, aí sim, alcançaremos nosso objetivo.

Esses vagabundos tem que morrer!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More