SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Após oito anos de relacionamento, ex-noiva de pivô da NBA confessa: “Não sabia que ele era gay”

Carolyn Moos só soube que Jason Collins é homossexual antes da declaração pública

Reprodução (www.businessinsider.com e http://www.thehollywoodgossip.com)


Carolyn: "Nem desconfiava. Nem quando ele terminou comigo em 2009"

O veterano pivô Jason Collins, do Washington Wizards, revelou nesta segunda-feira (29) que é gay. Como Collins foi o primeiro na NBA a assumir publicamente que é homossexual, a notícia pegou fãs e torcedores de surpresa — mas foi bem recebida no mundo esportivo. Collins recebeu apoio até do presidente Barack Obama, que ligou para ele e disse estar orgulhoso do atleta. 

A revelação causou espanto mesmo em Carolyn Moos, 34 anos, ex-noiva do pivô. Ela confessou ao site TMZ que não sabia que o homem com quem se relacionou por oito anos era gay. Carolyn resumiu a história em uma frase:

— Não tinha a menor ideia, nem desconfiava.

Carolyn contou que só soube que o ex é gay dias antes de ele fazer a revelação pública. Foi quando o jogador da NBA, finalmente, explicou para ela por que interrompeu o relacionamento — o que aconteceu quatro anos antes.

Em 2009, o casal se separou. Na época, segundo Carolyn, ela não entendeu o motivo pelo qual Collins terminou o noivado.

— Ele me deu umas desculpas esfarrapadas. Não entendia por que ele tinha se separado de mim. Achava que iríamos nos casar. Ele era minha alma gêmea. 

Carolyn diz que não ficou ressentida com Jason. Afirmou que espera que Collins “seja muito feliz agora” e que “tem muito carinho por ele”.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More