
Na manhã desta quarta-feira (24/04/13) foi preso numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, com a participação das equipes do Serviço de Inteligência do 3º BPM e da Força Tática Motos (Grupo de Elite do 3º BPM), composta pelos PMs CB Avelino, SD Durval, SD Prado e SD Rafael, o “Pica-Pau”, acusado de vários assaltos na cidade de Sobral.

Hmmm...''Pica-Pau''' dando língua
O acusado das ações delituosas, trata-se de Alexsandro Lima Evangelista, vulgo “Pica-Pau”, 20 anos, residente no bairro da Expectativa, “Rua da Lama”. “Pica-Pau”, como é conhecido, além das acusações de assaltos, também é acusado da tentativa de Estupro.
DA AÇÃO – Na noite anterior, após a CIOPS repassar uma ocorrência de roubo a uma residência localizada na rua Tulipa, bairro da Expectativa, onde um individuo que foi identificado por alcunha de “Pica-Pau”, que segundo informações da vítima, invadiu sua residência com uma arma de fogo, fazendo de refém três pessoas que se encontrava na casa, amarrando as mesmas e ainda apalpando as partes intimas da vitima. E durante a fuga o mesmo ainda roubou uma quantidade em dinheiro e celulares das vitimas, efetuando um disparo na rua.
O Coronel Gilvandro informa, que o acusado já vinha sendo monitorado pelo o Serviço de Inteligência do 3º BPM, e que “Pica-Pau”, já responde na justiça a 5 assaltos, dano ao patrimônio público e outros delitos. E é considerado de bastante periculosidade.
Após a prisão, “Pica-pau” foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante delito nos artigos 157 (roubo) e 213 (estupro) do CPB. Com informações da Polícia Militar de Sobral.
Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria