CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de maio de 2013

Atlético-MG é campeão mineiro, mesmo com derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro


O Cruzeiro ganhou o jogo, mas foi o Atlético-MG que comemorou ao término da segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro de 2013. O resultado de 2 a 1 não foi suficiente para a Raposa conquistar o título, já que o Galo tinha vencido o primeiro jogo, no Estádio Independência, por 3 a 0 e só deixaria de ser campeão se fosse derrotado pela mesma diferença de gols.

O Cruzeiro abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Dagoberto aproveitando pênalti de Gilberto Silva, que ele mesmo sofreu. Aos 33, novamente Dagoberto cobrou penalidade máxima, em lance em que o árbitro viu falta dentro da área de Richarlyson em Borges. Ronaldinho Gaúcho diminuiu o prejuízo do Atlético-MG ao marcar, também de pênalti, aos 33 da etapa final. O pênalti foi cometido por Léo em Luan. Antes, aos 13, Jô tinha acertado a trave cruzeirense. E aos 16 Fábio salvou o Cruzeiro com defesa sensacional em cabeçada de Réver.

Aos 44 minutos, Luan, do Atlético-MG, atingiu Dagoberto com um carrinho por trás, e foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden. Os jogadores do Cruzeiro reclamaram da demora de Luan em deixar o campo de jogo e aí começou um grande tumulto no gramado. Houve muito empurra-empurra entre jogadores dos dois times, inclusive os reservas, que deixaram o banco para participar da confusão.



Fonte: http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More